+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 4 de 4

Tópico: Mão jogada LIVE

Agradecim. recebidos: 1

Padrão Mão jogada LIVE

Fala pessoal!!
    Queria ajuda para saber se fiz a melhor decisão em uma mão jogada em um torneio live.
    Seguinte, Metade do toneneio blinds 600 1200 ...
    Estou no Cut off com 50000 fichas(41 bbs).. A ação chega em gap estou com KJs(copas) aumento para 2500.
    O botao e o big paga.. sabendo que são dois jogadores agressivos e o range deles nessas posições são um pouco mais amplo.

Big - 30 bbs aproximadamente
    Botao - 60bbs aproximadamente

Flop.
    7 5 J sendo duas de espadas... O big sai donk betando 2500 eu aumento por valor para 8000...
    porque aumentei ao inves de dar apenas call por achar que o big estaria com draws na mão e mesmo assim
    estranhei porque um draw não sairia betando com mais dois jogadores para falar entao aumentei pq queriaa extrair valor com meu J com kicker K.

Para a surpresa o botão da call fazendo o pote ficar com 27000 fichas , e na sequencia o small anuncia all in de 30000 fichas...

Pensei mto e decidi dar fold.

Meu pensamento, o botao estaria flush draw e o big trincado.
    O botão tambem folda mostrando o flush draw e o big da showdown com J 10..

O que acham deveria ter pago ou o fold foi certo e parabens para o botao que aplicou um semiblefe e puxou o pote?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 83
    Posts de Blog
    4

Padrão

Mão complicada hein, mas tenho o mesmo pensamento que você, quando ele sai donkeybetando ai coloco ele em um set ou no top pair do flop com medo que outros estejam com flush-draw, o BU quando da só o call eu coloco ele em flush draw, esse primeiro call sempre vai ser dado pra quem tá com draw. Mas a única coisa que não gostei foi do seu raise 3.5x, ali da só o call, você mantem o range de blefe do cara, você pode extrair fichas de caras com J com kicker menores, com T8 ou 86o que lhe pagariam pra ver flop e pagariam o primeiro bet por estarem com draw e com flush-draws que podem não bater, você tá com top pair flop e com um bom kicker, então da só o call e reavalia a jogada dependendo do turn.

Valeu, espero ter ajudado em algo. Abs !
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para 7petrus por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 275
    Posts de Blog
    3

Padrão

Seguindo a linha de pensamento do @7petrus acho o call válido. Como você disse os caraso são bem agressivos, bate um flush draw, um all in poderia ser considerado (como aconteceu).
    Não condeno seu fold, afinal, metade do torneio e atolar 60% das fichas em uma mão com chance de ser dominada é osso...

Segue o baile.

5. Os membros abaixo agradeceram a LeoVitorGT por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 1

Padrão

É entao, depois pensando eu deveria ter dado so call pos flop e extrair valo nasoutras streets conforme a leitura no turn e river... mas e isso... evoluindo sempre..
    valeuuu

7. Os membros abaixo agradeceram a Rafael sanches por terem gostado deste post.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção