+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 7 de 7
    Agradecim. recebidos: 1

Padrão LIVE all in correto com QQ na FT

Bom dia.

Gostaria de saber se o all in pré flop foi correto nessa situação na FT live, cai em sétimo.

Blinds 12k e 24k, ante de 1k, meu stack 157 mil fichas, stack do vilão umas 300 mil fichas.

UTG abre 50 mil fichas, somente o BTN dá call, eu no small blind faço all in com QQ.

UTG pensa mto pouco e dá call e BTN fold.

KJ de copas (UTG) x QQ

Flop: A de copas X X Turn: outra carta de copas River: Copas novamente.

Informações: UTG, muito agressivo. Abrindo bastante raise de UTG e UTG+1 e bem alegre por causa de umas cervejas rs. BTN muito limp, queria entrar em quase tds as mãos.

Obrigado e desculpa, pois estou mandando a msg via celular.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os membros abaixo agradeceram a brunotlp por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 931
    Posts de Blog
    7

Padrão

Olá, @brunotlp, muito bom tê-lo por aqui!

Com somente 7 blinds, numa FT, e com easy money no pote, seu shove foi mais que correto e até necessário.

Se não shovar 7 blinds com QQ, com qual mão o fará? (rsrsrs).

Foi correto sim, só apanhou do baralho, mas faz parte do game.

Abração!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

4. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para DonVitche por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 2

Padrão

Não tenho muita experiência ainda, mas já faz um bom tempo que leio e assisto bastante conteúdo e jogo no Poker Stars . Eu particularmente não sou muito da opinião de all in pré flop (Existe as mãos com mais e menos chances de ganhar, mas na minha opinião isso é arriscar muito na sorte), em todo caso com um par de QQ é uma mão inicial alta, pensando assim é uma boa oportunidade para all in logo seu seu oponente também tinha uma mão muito boa para dar call no seu all in KJ de copas, ambos tem chances altas de melhorar muito a mão no flop.

Na altura que estava o BB e o SB acredito que você arriscou certo, pois são altas as chances de melhorar a mão só faltou um pouco de sorte.

Bom tinha esquecido de dizer como eu teria agido, eu teria feito um tribet para pelo menos abrir o flop depois muito provavelmente daria all in.

Bom é isso espero ter ajudado.
    Última edição por pstar; 06-07-2015 às 20:38.

6. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para pstar por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 931
    Posts de Blog
    7

Padrão

Boa noite @pstar!

Obrigado por participar, esperamos vê-lo ainda em mais posts!

Nessa mão não havia espaço para 3bet, pelo tamanho do stack. Era fold ou shove, e jamais seria aconselhável largar QQ nessas condições.

QQ não precisaria melhorar, e aliás as chances disso acontecer seria aparecer uma dama no board, cuja probabilidade é baixa. Precisaria somente segurar. QQ está bem à frente de KJ.

O call aqui também nunca seria aconselhável, também pelo tamanho do stack. Instashove e GL!!!

Abraço!

8. Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para DonVitche por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 1

Padrão

Obrigado pelo feedback.

Depois que passa, fiquei pensando nas situações de call ou 3bet e por ai vai...rs

Importante que na hora fiz a jogada correta, BTN foldou A9. O baralho machuca, mas faz parte!

Abraços e obrigado.

Agradecim. recebidos: 16

Padrão

Ele tem 7 blinds! nao tem como dar 3bet sem ser all in.

Citação Postado Originalmente por pstar Ver Post
    Não tenho muita experiência ainda, mas já faz um bom tempo que leio e assisto bastante conteúdo e jogo no Poker Stars . Eu particularmente não sou muito da opinião de all in pré flop (Existe as mãos com mais e menos chances de ganhar, mas na minha opinião isso é arriscar muito na sorte), em todo caso com um par de QQ é uma mão inicial alta, pensando assim é uma boa oportunidade para all in logo seu seu oponente também tinha uma mão muito boa para dar call no seu all in KJ de copas, ambos tem chances altas de melhorar muito a mão no flop.

Na altura que estava o BB e o SB acredito que você arriscou certo, pois são altas as chances de melhorar a mão só faltou um pouco de sorte.

Bom tinha esquecido de dizer como eu teria agido, eu teria feito um tribet para pelo menos abrir o flop depois muito provavelmente daria all in.

Bom é isso espero ter ajudado.

Agradecim. recebidos: 16

Padrão

dá uma olhada nessas tabelas e veja as listas de push por posição com 10bbs ou menos,
    pushfoldcharts.com

7bbs eh easy shove na maioria dos spots.

Abx!

Citação Postado Originalmente por brunotlp Ver Post
    Obrigado pelo feedback.

Depois que passa, fiquei pensando nas situações de call ou 3bet e por ai vai...rs

Importante que na hora fiz a jogada correta, BTN foldou A9. O baralho machuca, mas faz parte!

Abraços e obrigado.

12. Os membros abaixo agradeceram a ferlino123 por terem gostado deste post.

Regras para Posts Nesta Seção