+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 4 de 4
    Agradecim. recebidos: 68
    Posts de Blog
    2

Spade [LIVE] R$30 +R+A - KK x 2 vilões

Torneio Live Turbo Buy-in R$30,00 (5k) Rebuy ilimitado até 6ºN (5k) com Addon (10k).

7º nível de blinds, 2a mão após Break +R+A. 56 entrants, 1 eliminado.
    Blinds: 400 / 800 / ante: 100
    BTN: 16.000 (tight ag)
    SB: +20.000 (tight ag)
    BB: +25.000 (loose ag)
    UTG: +18.000 (muito loose ag)
    UTG+1: ??? (fez addon, +15k, tight pas)
    MP: ??? (fez addon, +15k, tight pas)
    MP+1: ~7.000 (não fez addon, passivo, meu vilão nessa mão)
    MP+2: +40.000 (maniac, dobrou no começo e cresceu bem rápido no torneio pressionando bastante)
    HJ (hero): 20.000 (imagem nit na mesa, joguei 4 mãos enquanto a média da mesa estava em mais de 10, foldei 2x pra CBET em mãos especulativas, levei um bom pote no turn agressivando, e roubei 1 rodada de blinds (o único roubo da mesa até então, pois na maioria das mãos tínhamos mais de 3 players jogando e todos os raises PFs eram pagos. Meus raises estavam respeitados)
    CO: ~25.000 (imagem boa, nem muito loose, nem muito tight, jogando bastante draws de forma agressiva e meu vilão nessa mão)

Como disse, vale entender o contexto. Minha imagem estava boa, a imagem da mesa no geral estava queimada. O MP+1 parecia já ter desistido do torneio pois não fez addon mesmo com a quantidade suficiente de fichas para isso. O CO entrava em algumas mãos especulativas, mas com boas odds e de forma agressiva.

HERO has: KK
    ANTE 100, SB 400, BB 800 (2.200)
    UTG Fold, UTG+1 Fold, MP Fold, MP+1 raise 2.000, MP+2 call 2.000, HERO call 2.000 (pote 8.200)
    CO 3bet 6.000, BTN fold, SB fold, BB fold, MP+1 All-in ~7.000, MP+2 fold (pote ~11.200)
    HERO All-in 20.000.

Quero saber até aí. Depois digo se o CO pagou ou não e como foi o showdown/resultado.
    Vou esperar até as 22:00 hoje e coloco minha leitura da mão (ranges dos oponentes) e amanhã por volta das 18:00 lanço o resultado.

Meu push foi bom?
    Qual o range que vocês colocariam os vilões?
    Call, Fold ou 5bet light seriam opções?
    Tentem analisar tendo em vista todo o cenário que descrevi a cima, colocando-se no meu lugar e no lugar de meus adversários.
    O que fariam em meu lugar?

Lembrando que o que importa é jogar direito e não o resultado. Se eu ganhei, mas joguei mal quero saber. Se eu perdi, mas joguei bem quero saber também.

Realmente fiquei com bastante dúvida nessa situação e pensei bastante antes de shovar. Explicarei às 22h00 o porque.

VQV!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    2

Padrão

Coloquei o CO em:
    TT+, AJs+, AQo+, KQs.
    O MP+1
    Em 55+, Ax e broadways.

Fiquei em uma situação complicada pois:
    5bet light - Comprometeria grande parte de meu stack e com meu KK ficaria praticamente comitted. Caso virasse um A, tinha grande chance de estar perdendo para os dois ranges. Caso algum deles demonstrasse agressividade em um board estranho e conectado (sem As também) poderia pensar em foldar e um fold muito sofrido. Fora que a probabilidade de call em um 5bet light seria muito maior que em um shove.

Call - Situação parecida do 5bet light. KK é uma mão muito dificil de largar que, PF nesse range perdia apenas para AA, mas poderia me ver em uma situação dificil pós-flop com um A aparecendo na mesa ou um board muito conectado (lembrando que o CO gosta dessa textura de board).

Fold - Apesar de considerar a possibilidade de um AA, é uma possibilidade bem pequena. Considerei o Fold, mas ca entre nós... Estava com M=15 e um KK na mão contra um vilão que já tinha desistido do jogo e outro que me deixou em uma situação complicada.

Por isso o shove me pareceu a melhor escolha.

Para ilustrar melhor:

Captura de Tela 2014-04-16 às 19.02.39.png
    Captura de Tela 2014-04-16 às 19.02.54.png
    Captura de Tela 2014-04-17 às 00.45.08.png
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    2

Padrão

SPOILER: clique aqui para ver o texto escondido.

Agradecim. recebidos: 16

Padrão

Eu jah shovaria na primeira ação, chegou pra vc com um raise de donk e mais um call de donk
    o valor do pote vc pode consderar que é 7mil do short q deu raise e nao larga mais + 2mil do MP maniaco + blinds total dá 11mil! mais
    da metade do seu stack, mete ficha e vai pro abraço!
    Pra mim não tem outra jogada, e faria isso com 99+; AQo+;

O call ai pra forçar um move dos proximos a falar eu faria se fosse soh contra um adversário q deu raise e não estivesse short, mas se soubesse que os proximos a falar tem squeeze no arsenal com frequencia.
    o problema eh q live pessoal curte muito dar call e como vc mesmo disse q tinha 3,4 por flop, arrisca vc tomar uns calls de umas
    maos marginais do Co, bt e blinds, por isso mais justo jah shovar ali mesmo, ainda mais com esse short no meio.

Nesse caso o Co acordou com AA mas o resto do range folda e ainda toma uns calls de TT JJ QQ sonho.

Torneio turbeco de 30 pilas com 25bbs não tem fold de KK nao.

Abx!!!!

Citação Postado Originalmente por viniciussb Ver Post
    Torneio Live Turbo Buy-in R$30,00 (5k) Rebuy ilimitado até 6ºN (5k) com Addon (10k).

7º nível de blinds, 2a mão após Break +R+A. 56 entrants, 1 eliminado.
    Blinds: 400 / 800 / ante: 100
    BTN: 16.000 (tight ag)
    SB: +20.000 (tight ag)
    BB: +25.000 (loose ag)
    UTG: +18.000 (muito loose ag)
    UTG+1: ??? (fez addon, +15k, tight pas)
    MP: ??? (fez addon, +15k, tight pas)
    MP+1: ~7.000 (não fez addon, passivo, meu vilão nessa mão)
    MP+2: +40.000 (maniac, dobrou no começo e cresceu bem rápido no torneio pressionando bastante)
    HJ (hero): 20.000 (imagem nit na mesa, joguei 4 mãos enquanto a média da mesa estava em mais de 10, foldei 2x pra CBET em mãos especulativas, levei um bom pote no turn agressivando, e roubei 1 rodada de blinds (o único roubo da mesa até então, pois na maioria das mãos tínhamos mais de 3 players jogando e todos os raises PFs eram pagos. Meus raises estavam respeitados)
    CO: ~25.000 (imagem boa, nem muito loose, nem muito tight, jogando bastante draws de forma agressiva e meu vilão nessa mão)

Como disse, vale entender o contexto. Minha imagem estava boa, a imagem da mesa no geral estava queimada. O MP+1 parecia já ter desistido do torneio pois não fez addon mesmo com a quantidade suficiente de fichas para isso. O CO entrava em algumas mãos especulativas, mas com boas odds e de forma agressiva.

HERO has: KK
    ANTE 100, SB 400, BB 800 (2.200)
    UTG Fold, UTG+1 Fold, MP Fold, MP+1 raise 2.000, MP+2 call 2.000, HERO call 2.000 (pote 8.200)
    CO 3bet 6.000, BTN fold, SB fold, BB fold, MP+1 All-in ~7.000, MP+2 fold (pote ~11.200)
    HERO All-in 20.000.

Quero saber até aí. Depois digo se o CO pagou ou não e como foi o showdown/resultado.
    Vou esperar até as 22:00 hoje e coloco minha leitura da mão (ranges dos oponentes) e amanhã por volta das 18:00 lanço o resultado.

Meu push foi bom?
    Qual o range que vocês colocariam os vilões?
    Call, Fold ou 5bet light seriam opções?
    Tentem analisar tendo em vista todo o cenário que descrevi a cima, colocando-se no meu lugar e no lugar de meus adversários.
    O que fariam em meu lugar?

Lembrando que o que importa é jogar direito e não o resultado. Se eu ganhei, mas joguei mal quero saber. Se eu perdi, mas joguei bem quero saber também.

Realmente fiquei com bastante dúvida nessa situação e pensei bastante antes de shovar. Explicarei às 22h00 o porque.

VQV!

Regras para Posts Nesta Seção