+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 6 de 6
    Agradecim. recebidos: 17489
    Posts de Blog
    3

Padrão [NL25] Zoom Poker - 22 vira SET em board 29J pote deep com 4 jogadores eu no SB

Poker Stars $25.00 USD NL No Limit Hold'em Conversor de mãos

6 players
    Player1 (BTN): $30.44
    Hero (SB): $33.10
    Player3 (BB): $12.50
    Player4 (UTG): $37.47
    Player5 (MP): $56.96
    Player6 (CO): $42.95

Hero is SB with 2[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG], 2[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG]

Preflop: ( $0.35 )
    1 fold, Player5 raises to $0.75, Player6 calls $0.75, 1 fold, Hero calls $0.65, Player3 calls $0.50

Flop: ( $3.00 ) 9[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG], 2[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/IMG], J[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG] (4 players)
    Hero checks, Player3 checks, Player5 checks, Player6 bets $2.40, Hero raises to $7.00, 2 folds, Player6 raises to $12.50, Hero raises to $32.35 ( all-in ), Player6 calls $19.85

Turn: ( $67.70 ) A[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG] (2 players, 1 all-in)

River: ( $67.70 ) 4[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/IMG] (2 players, 1 all-in)

Results:

SPOILER: clique aqui para ver o texto escondido.

Pessoal, existia fold nisso? Aguardando opiniões.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 372

Padrão

Para mim é nh, apesar de estar sem stats. Set over set é raro de acontecer. Seu call pré-flop foi com essa intenção e não há o que temer, imo.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os membros abaixo agradeceram a Heartbreaker por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Para mim é nh, apesar de estar sem stats. Set over set é raro de acontecer. Seu call pré-flop foi com essa intenção e não há o que temer, imo.
    Bem, tem razão.
    Dar call pra flopar o set e foldar neste board sem jeito.

Abs!

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

O pensamento ai é simples... o que acha que um cara que da call pre flop e beta 80% do pote contra 3 oponentes? com que cartas nós fariamos isso? ..

Se é QQ+ nós aumentamos..

Eu tentaria controlar ao maximo esse pote ai.. mas, acho que terminariamos all in, com enorme chance de estar atras..
    Última edição por VIVÃO; 08-08-2013 às 18:41.

6. Os membros abaixo agradeceram a VIVÃO por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 885
    Posts de Blog
    110

Padrão

é um spot meio sick pq nesse board não tem mtos draws ou dois pares pro co dar uma 3b no flop. ele poderia sair atirando com AJs, QTs, mas 3betar o flop já é improvável.

acho que sem reads e sem stats é NH, mas tendo stats poderia escapar dependendo das stats do CO. dependendo que quão tight ele for, só vai tomar 3bet no flop de 99/JJ.

edit: seria um spot bem mais confortável se fosse AJ2 (3 combos de JJ e 9 combos de AJ), ou essa mesma hand e a ação sick fosse no turn, pq teríamos 9J2-A (3 combos de JJ, 3 combos de 99 e 9 combos de AJ). se o vilão fosse tight isso mudaria, pois ele teria poucos AJo no range, então seriam só 3 combos de AJs.
    Última edição por Sarsante; 09-08-2013 às 09:01.

8. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Sarsante por gostarem deste post:

Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por Sarsante Ver Post
    é um spot meio sick pq nesse board não tem mtos draws ou dois pares pro co dar uma 3b no flop. ele poderia sair atirando com AJs, QTs, mas 3betar o flop já é improvável.

acho que sem reads e sem stats é NH, mas tendo stats poderia escapar dependendo das stats do CO. dependendo que quão tight ele for, só vai tomar 3bet no flop de 99/JJ.

edit: seria um spot bem mais confortável se fosse AJ2 (3 combos de JJ e 9 combos de AJ), ou essa mesma hand e a ação sick fosse no turn, pq teríamos 9J2-A (3 combos de JJ, 3 combos de 99 e 9 combos de AJ). se o vilão fosse tight isso mudaria, pois ele teria poucos AJo no range, então seriam só 3 combos de AJs.
    Ótimo comentário Sarsa. Preciso prestar mais atenção nisso. Mas realmente não tinha stats, então apesar de tudo pode-se dizer NH. Vou passar a pensar mais nos combos possíveis para meus oponentes. Abraços.

Regras para Posts Nesta Seção