+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 8 de 8
    Agradecim. recebidos: 17502
    Posts de Blog
    3

Padrão [NL25] Zoom Poker - KQs TPTK vs vilão UTG facing raise turn com linha estranha e bet river

Poker Stars $25.00 USD NL No Limit Hold'em Conversor de mãos

6 players
    Player1 (BTN): $20.21
    Player2 (SB): $160.37
    Hero (BB): $59.89
    Player4 (UTG): $48.03
    Player5 (MP): $6.00
    Player6 (CO): $12.75

Hero is BB with K[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG], Q[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG]

Preflop: ( $0.35 )
    Player4 raises to $0.75, 4 folds, Hero calls $0.50

Flop: ( $1.60 ) 7[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG], K[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG], J[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG] (2 players)
    Hero checks, Player4 checks

Turn: ( $1.60 ) 8[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG] (2 players)
    Hero bets $1.14, Player4 raises to $3.03, Hero raises to $7.95, Player4 calls $4.92

River: ( $17.50 ) 2[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/IMG] (2 players)
    Hero checks, Player4 bets $7.50, Hero calls $7.50

Results:

SPOILER: clique aqui para ver o texto escondido.

Como jogariam essa mão? Achei estranha essa linha dele. Ele optou por não atolar turn com o top set com board com FD e straight draw.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 372

Padrão

Eu prefiro 3-bet/fold pré-flop. Você possui dois blockers para KK e QQ e o só dando call joga mal contra o range do UTG, sem contar que está fora de posição.

P.S: e as stats?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Eu prefiro 3-bet/fold pré-flop. Você possui dois blockers para KK e QQ e o só dando call joga mal contra o range do UTG, sem contar que está fora de posição.

P.S: e as stats?
    Estou na NL25 faz pouco tempo, estava jogando sem stats (cagada).
    As played o que acha de call no raise dele turn e check/call river blank menor que ás ou check/raise|donkbet se acertar o flush?

Mas você tem razão, acho que 3-BET aqui seria o ideal mesmo.

Vou te mandar uma MP sobre um outro assunto, Abraços!

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Sou donk em 6-max e nL25.. entao a pergunta é.. jogamos com KQ e temos TPGK nao cabe aposta ai no flop, quando nao temos info? pelo menos eu betaria 100% das vezes.. SEM INFO..

Agradecim. recebidos: 885
    Posts de Blog
    110

Padrão

sem stats eu gosto do call pf.

no flop é c/c não tem pq dar donkbet só pq acertou o flop, é mto ruim fazer isso. dai o cara te dá um raise com AcQc/KQ/AK/AJ e você fica perdido na mão sem saber se tá na frente, se tá atrás que raio está acontecendo e tem que foldar.

o melhor é ir de c/c, esse flop supostamente acerta o range do vilão, então é esperada uma cbet mesmo com mãos que erraram o flop, dai vem o lucro do c/c. o cara vai foldar 22-66,88,99 pra donkbet mas vai fazer cbet se vc der check.

no turn eu não daria essa 3bet, iria de call no raise pq não tem mão pior que a sua que vai dar call na 3bet, talvez só AhJh.

as played eu foldaria river, mesmo tendo sick odds para o call pq não vejo 1 mão pior dando call na 3bet no turn e apostando river. vai ser difícil o cara blefar nesse spot, pq vc poderia facilmente dar raise novamente. imo essa bet pequena foi pra induzir um raise seu, depois da força demonstrada no turn.

6. Os membros abaixo agradeceram a Sarsante por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 372

Padrão

Citação Postado Originalmente por Exorciser Ver Post
    Estou na NL25 faz pouco tempo, estava jogando sem stats (cagada).
    As played o que acha de call no raise dele turn e check/call river blank menor que ás ou check/raise|donkbet se acertar o flush?

Mas você tem razão, acho que 3-BET aqui seria o ideal mesmo.
    Acho ok o call no raise, mas eu controlaria o pote a partir dali, não se esqueça que você está enfrentando o UTG.
    River blank eu iria de c/f, pois ele já demonstou muita força com a ação do turn e não deixará de betar. Caso bata o flush eu daria CRAI, pois ele beta com any river e você ainda terá a oportunidade de aumentar ainda mais o pote. Parece que ele hitou forte o flop e só deu chech behind para induzir você a betar mesmo, um bom indício disso é o mini-raise dele no turn. A bet dele no river também é condizente com isso. Ele está betando valor aí e o seu KQ é lixo.

Agradecim. recebidos: 3989
    Posts de Blog
    19

Padrão

UTG faz PFR, check flop em posição e "acorda" no turn: red flag!

É muito suspeito. Eu não pensaria em AK e TJ, seriam mãos de c-bet quase obrigatório (e ambas batem você).

77, 88, KK e JJ são possibilidades reais e mais condizentes com a ação do vilão.

O mais importante, entretanto, é que na situação você só ganha de um blefe. E se fosse blefe seria muito esquisito, força pré-flop, passividade no flop.

Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por Marcelo Ver Post
    UTG faz PFR, check flop em posição e "acorda" no turn: red flag!

É muito suspeito. Eu não pensaria em AK e TJ, seriam mãos de c-bet quase obrigatório (e ambas batem você).

77, 88, KK e JJ são possibilidades reais e mais condizentes com a ação do vilão.

O mais importante, entretanto, é que na situação você só ganha de um blefe. E se fosse blefe seria muito esquisito, força pré-flop, passividade no flop.
    Essa do red flag realmente foi uma coisa básica que não pensei na hora. A ação mostra muito mais mãos fortíssimas do que air/blefe.

Regras para Posts Nesta Seção