Jack só pra deixar claro que sua jogada é bem aceitavel.. nao tem nada de errado.. mas é extremamente suspeita.. em qualquer nivel melhor levantaria suspeita nao dar um continuation ai.. se o cara aposta no turn e vc da call.. ele nao acertando nada vai desacelarar a mao... vc tem que dar sorte de ele acertar uma carta boa pra te dar o 2 tiro.. mas.. e se a carta dele for boa demais, vc sairá do torneio reclamando..
Façamos o papel do vilão
b 400/200 sem ant (torneio live) --- (torneio live... tudo é diferente.. sua imagem conta, suas cartas, o metagame, o dealer)
bb 18000 fichas
sb 5000 fichas
hero (botão) 20.000 fichas...hand 88
Mesa roda em fold,hero bet 1000,sb fold e bb call. ( tem 600 fichas na mesa , o hero beta 1000? Eu completo!!!!. porque voltar esse blefe dele? dando call tenho mais chances de extrair muita ficha.. estamos deep.)
2200 fichas no pote... com que cartas daria esse call? se tenho JJ+ nao tenho pq dar raise se to vendo que o vilão é ultra agressivo.. e como sou NIT ou bem tight posso continuar mostrando minha postura como tal, se sou nit nao completo com lixo..
flop:83
3
,vilão check ,hero check. .. vilão me aposta 1000 pre flop e check no flop?? ta sinistro a parada
thurn:J,vilão bet 900,hero raise 2100,vilão re-reise 4300,hero call. . beleza acertei meu J e o hero nao acertou nada, nao largo
river:J,vilão bet 3800,hero fold. agora com full vou apostar pesado/ nao acertei nada mas posso comprar esse J , afinal a jogada do hero nao parece ter funcionado..
Obs:O vilão é uma rocha!!!
Recomendação acertando ou nao aposte por valor... o cara vai imaginar tudo na sua mao.. full e quadra ta muito alem da nossa imaginação![]()