+ Responder o Tópico
Página 1 de 4 123 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 40

Tópico: A8 x shove bb

Posts de Blog
    22
    Agradecim. recebidos: 196

Padrão A8 x shove bb

bb É REG bom, stats 18/14 9.2 3bet

30 left no 8rebuy e ai call ou fold?Poker Stars $8.00+$0.80 USD No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t2,500/t5,000, Ante: t500 Conversor de mãos

8 players
    Tayne_Glenda (BTN): t147,904 ( M:12.86 )
    FreakYouOut (SB): t160,198 ( M:13.93 )
    Päffchen (BB): t96,098 ( M:8.36 )
    lombra_26 (UTG): t38,992 ( M:3.39 )
    PokahPPL (UTG+1): t15,240 ( M:1.33 )
    moneyrush26 (MP): t93,455 ( M:8.13 )
    Ice B (MP+1): t74,748 ( M:6.50 )
    PanchoSuper (CO): t46,961 ( M:4.08 )

Hero is BTN with 8[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG], A[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG]

Preflop: ( t11,500 )
    5 folds, Tayne_Glenda raises to t10,214, 1 fold, Päffchen raises to t95,598, Tayne_Glenda calls t85,384

Flop: ( t197,696 ) K[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/IMG], 6[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG], 8[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG] (2 players)

Turn: ( t197,696 ) T[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG] (2 players)

River: ( t197,696 ) J[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG] (2 players)

Final Pot: t197,696
    Tayne_Glenda had 8[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG], A[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG]
    Päffchen had A[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/IMG], T[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG]
    Päffchen collects t197,696 from pot
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    10
    Agradecim. recebidos: 626

Padrão

Eu iria de call também por ele ser "regular bom" como você disse... o range no BTN é bem aberto em situações como essa, como você deu um aumento de 2bb pareceu mesmo que sua mão era mais fraca tentando um roubo de blinds, acho que o range dele pra re-steal era bem grande ai, então o A8 para call imo foi correto.

Não caberia um raise maior ai no BTN?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    22

Padrão

não esse raise é std... sempre assim

acho que me precipitei um pouco... é bem close mais acho que teria que foldar... eu conheço ele, mais com certeza ele não me conhece... então não sei si ele shova tanto assim...

si eu estou jogando na ricardons acho que é snap call, porque ele já shova mais light acredito eu...

nem lembrei desse detalhe que eu não estava jogando na ricardons8

4. Os membros abaixo agradeceram a ricardons8 por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    1
    Agradecim. recebidos: 74

Padrão

Daria o mesmo raise, mas não o mesmo call. Acho q apesar de tudo era muito arriscado pra situação do torneio. Mas tem a coisa do momento que não da pra falar sem estar jogando.

Posts de Blog
    10
    Agradecim. recebidos: 626

Padrão

Você usa esse raise como padrão em posições finais?

Posts de Blog
    25
    Agradecim. recebidos: 1012

Padrão

Sempre volto all in os caras que tentam levar meu blinds com mini raise quando é hora de push/fold.. tendo A na mao entao nem pensaria duas vezes ...

Nesta jogada em particular tava bem barato ainda pra um fold tranquilo... uma pena.. é coisa de momento.. todos fazemos jogadas assim..

Posts de Blog
    22

Padrão

mais ser arriscado ou não pra mim não interfere em nada, estou jogando o torneio para ganhar... e com certeza vou me envolver em situação arriscada, si eu achar que estou na frente do range dele...

Posts de Blog
    22

Padrão

Citação Postado Originalmente por SraTowers Ver Post
    Você usa esse raise como padrão em posições finais?
    em todas as posições

Posts de Blog
    1
    Agradecim. recebidos: 74

Padrão

Citação Postado Originalmente por ricardons8 Ver Post
    mais ser arriscado ou não pra mim não interfere em nada, estou jogando o torneio para ganhar... e com certeza vou me envolver em situação arriscada, si eu achar que estou na frente do range dele...
    Isso com certeza, tenho o mesmo pensamento. O que disse foi ao meu ver soh a questão do numero de possibilidades de estar atras justamente. Claro que se correm riscos e tem que ser assim em mtt pra chegar no final.

Posts de Blog
    22

Padrão

mais não se deve ver a inumeras possibilidade de estar atras, e sim si vc está na frente do range dele... que mãos vcs acham que ele shovaria?

Regras para Posts Nesta Seção