Olá pessoal!
Joguei essa mão em um torneio live ontem a noite.
Gostaria que apontassem erros ou acertos nas bets e leituras.
Binds 200/400 - Restavam naquele momento 13 jogadores e ITM em 7.
Imagem que eu tinha dos vilões:
Seu Valquirio (Big Blind): 30k em fichas, provavelmente era o primeiro em fichas no torneio – Um Sr. de +- 70 anos, passivo na mesa, calling station. Pelo que eu tinha notado nos torneios anteriores, pagava até o fim por flush ou sequência sem medo. Estava grandão por que em uma jogada anterior pagou até o river pra ver um Ás e dobrou.
Pexe (MP): 10k em fichas, jogava seguro, seguro e estava se envolvendo em poucas mãos.
Eu tinha aprox 20k em fichas, imagem tight, jogando de forma sólida.
Recebo em UTG+2 66
Essa mão é interessante de ser jogada. Primeiro pensei em foldar pré-flop, mas se trincasse podia extrair bastante valor contra mãos altas. Como minha imagem estava sólida na mesa, ao invés de limp resolvi betar duas BB para tentar ver um flop barato.
Recebo call dos vilões que descrevi, os demais fold.
Eduardo raise 800, Pexe paga 800,Seu Valquirio completa 400.
Flop: 6Q
Q
Full House no flop. Resolvo não agredir muito por que minha mão ficou forte e não quero espantá-los. Coloquei como a melhor aposta 50% do pote, representando um semi-blefe. Assim seria pago por Flush Draw, ou tomaria uma volta de uma trinca de damas ou over pair.
Seu Valquirio pede mesa, Eduardo aposta 1200, Pexe paga 1200, Seu Valquirio paga 1200.
Turn: 7
Bom, se era o flush que um dos vilões queria, então tinha acertado para a minha felicidade (com os dois pagando imaginei também um deles com uma dama, mas mesmo assim eu estava na frente com full house. Pensei em seguir de check, para mostrar que o turn me assustou e esperar alguém agredir, mas para não dar free card caso um deles tivesse a Q, resolvi betar.
Seu Valquirio pede mesa, Eduardo aposta 3100, Pexe folda, Seu Valquirio pensa, pensa e paga os 3100.
River: 2
O river é lixo. O pote está em mais de 12k e eu tenho 13k para trás. Coloco o vilão em flush/Set/Overpair.
Seu Valquirio pede mesa de novo, Eduardo all-in 13300, Seu Valquirio insta-call
O resultado eu posto depois para não influenciar os comentários.