Pesquisar:

Tipo: Posts do Fórum; Usuário: Rdaltro

Pesquisar: A pesquisa levou 0.02 segundos.

  1. Respostas
    9
    Visitas
    2,163

    Eu recebi um e-mail do 888 alguns meses atrás...

    Eu recebi um e-mail do 888 alguns meses atrás dizendo que está proibido transferência entre jogadores, não testei mas mandaram o mesmo e-mail por duas vezes.
  2. Tópico: App 888poker

    por Rdaltro
    Respostas
    3
    Visitas
    417

    App 888poker

    Amigos após o app fechar várias vezes eu perdi a paciência pois estava ontem na reta de um torneio e então desinstalei e instalei novamente, só que piorou o problema, agora eu simplesmente não vejo...
  3. Respostas
    8
    Visitas
    1,127

    Parabens!!! Na minha opiniao esqueça esses...

    Parabens!!! Na minha opiniao esqueça esses torneios micro para treinar,pois so tem retardado e te dara uma impressao errada para o sunday,ainda mais que vc nao tem muita paciencia....Depois de 1 hora...
  4. Respostas
    4
    Visitas
    484

    AJ e JJ nao serve pra nada kkkkk cara eu nem...

    AJ e JJ nao serve pra nada kkkkk cara eu nem gosto de jogar com essas maos, independente da fase do torneio,exceto mesa final com menos de 5 jogadores...O correto seria raise e dependendo da volta...
  5. Respostas
    9
    Visitas
    1,542

    boa noite galera, a respeito dessa sala: comigo...

    boa noite galera, a respeito dessa sala: comigo aconteceu a mesma coisa e sempre quando estava nuts.sem falar que roubaram minha grana que estava na mesa,a sala simplesmente
    fechou a mesa e os 10...
  6. Respostas
    1
    Visitas
    518

    Recarga no ps via paysafecard

    tenho um brother que mora na frança e pedi pra ele comprar um paysafecard e me enviar o pin via email,fui no caixa do ps e vi que nao tem essa opção de recarga,alguem ae sabe como faço agora?tipo...
  7. Respostas
    6
    Visitas
    1,161

    ok,entendo isso afsalagoas e agradeço pela...

    ok,entendo isso afsalagoas e agradeço pela resposta.Sei que aqui tem muitos jogadores experientes e usuários desses softwares por isso espero que alguem me ajude a analisar esses dados e seus...
  8. Respostas
    6
    Visitas
    1,161

    como analisar o 3º gráfico? % field beaten,quem...

    como analisar o 3º gráfico? % field beaten,quem puder explicar os dados do sharkscope e prolabs,eu agradeço;pois só descobri isso esses dias e to apanhando para analisar.vlw
  9. Respostas
    6
    Visitas
    1,161

    vlw,sabe onde consigo analisar minhas maos,saber...

    vlw,sabe onde consigo analisar minhas maos,saber a % de maos ganhas pre,3bet,c bet...
  10. Respostas
    6
    Visitas
    1,161

    ajuda com sharkscope

    galera do poker dicas,alguem ae pode me ajudar nos dados do sharkscope?existe algum jeito de saber o andamento das minhas maos;pre e pos,3bet ,c bet, essas coisas...Obrigado
  11. macau

    macau
Mostrando resultados 1 até 11 de 13