Pesquisar:

Tipo: Posts do Fórum; Usuário: Elcio Colle

Página 1 de 4 1 2 3 4

Pesquisar: A pesquisa levou 0.01 segundos.

  1. Tópico: AJ vs QQ

    por Elcio Colle
    Respostas
    6
    Visitas
    430

    Pô velho, esse tipo de análise que eu queria. Eu...

    Pô velho, esse tipo de análise que eu queria. Eu tinha em mente que tinha sido juvenil, mas não tava 100% ciente de onde, obrigado cara.
  2. Respostas
    6
    Visitas
    564

    To lendo ele, realmente é muito bom.

    To lendo ele, realmente é muito bom.
  3. Tópico: AJ vs QQ

    por Elcio Colle
    Respostas
    6
    Visitas
    430

    AJ vs QQ

    Fala galera, gostaria da ajuda de vocês em uma mão. Eu conheço o jogo há alguns anos mas coemcei a jogar de fato, pra valer há cerca de um mês, lendo livros e procurando um coach onde moro. Joguei...
  4. Respostas
    6
    Visitas
    564

    Aproveitando o tópico... alguém já leu e tem...

    Aproveitando o tópico... alguém já leu e tem algum posicionamento sobre o livro Poker Predador do Marcelo Salles?
  5. Respostas
    11
    Visitas
    872

    Daquelas que a gente fica pensando "Valeu deuses...

    Daquelas que a gente fica pensando "Valeu deuses do poquer, valeu mesmo" haha

    Mas é aquela historia né, sair saiu, mas sabendo que jogou direito.
  6. Respostas
    95
    Visitas
    7,763

    Tem que ter culhões pra lançar um desafio assim...

    Tem que ter culhões pra lançar um desafio assim ein, boa sorte nessa busca ai, vamo que vamo.
  7. Tópico: All-in com A9

    por Elcio Colle
    Respostas
    4
    Visitas
    348

    Realmente nessa posição com blinds pequenas eu...

    Realmente nessa posição com blinds pequenas eu foldava PF, depois que foi, fez certo pelo all-in.
  8. Respostas
    8
    Visitas
    853

    Faço minhas as palavras do Julio.

    Faço minhas as palavras do Julio.
  9. Respostas
    2
    Visitas
    575

    Negociação de Creditos - Carbon Poker

    Olá galera, com a Liga Poker Dicas chegando, eu criei minha conta no Carbon Poker, mas acabei num problema: Não há depositos por boleto e não tenho cartão de credito, uso só debito, e não tenho...
  10. Respostas
    153
    Visitas
    20,900

    Muito bom, primeira liga que vou participar, e...

    Muito bom, primeira liga que vou participar, e vamo que vamo.
  11. Respostas
    8
    Visitas
    629

    Tambem daria call, mas com a pulga atras d...

    Tambem daria call, mas com a pulga atras d aorelha, aprendo muito com teus topicos xD
  12. Respostas
    45
    Visitas
    4,029

    Não existe logomarca, Logo vem do grego "Logos"...

    Não existe logomarca, Logo vem do grego "Logos" que significa "Significado". Marca vem do alemão "Marka" que significa "Significado" também, então não é correto a palavra logomarca. Quando estiver se...
  13. Respostas
    45
    Visitas
    4,029

    Eu sou um "quase-designer grafico", mas como...

    Eu sou um "quase-designer grafico", mas como falei no outro topico, estou sem meu pc, então nem da, se o prazo fosse maior e minhas coisas chegassem eu participava com gosto.

    - - - - - - - - - -
    ...
  14. Respostas
    10
    Visitas
    1,004

    Parabéns e sucesso ai!

    Parabéns e sucesso ai!
  15. Respostas
    12
    Visitas
    591

    Bela mão mano, achei só que poderia 3betar no PF,...

    Bela mão mano, achei só que poderia 3betar no PF, na sequencia da mão eu gostei do que fez, valores dignos e um bom pote, poderia ter realmente extraido mais, mas não foi mal jogada, e que turn lindo...
  16. Respostas
    31
    Visitas
    2,833

    Ai sim hein, congratz.

    Ai sim hein, congratz.
  17. Respostas
    70
    Visitas
    4,692

    Já na espreita, haha

    Já na espreita, haha
  18. Respostas
    9
    Visitas
    500

    Eu betaria uns 0,25 no PF, e tambem aumentaria no...

    Eu betaria uns 0,25 no PF, e tambem aumentaria no flop para uns 0,85, com esse aumento provavelmente o vilão faria check-raise no turn e shovaria no river, mudaria pouca coisa, então imo, não jogou...
  19. Respostas
    30
    Visitas
    3,490

    Não faço a menor ideia, sei que to ancioso, muito.

    Não faço a menor ideia, sei que to ancioso, muito.
  20. Respostas
    7
    Visitas
    844

    Ri demais com o comentario do Vivão. Eu vi no...

    Ri demais com o comentario do Vivão. Eu vi no email ontem, troquei o meu, já vi varios brasukas com as bandeirinhas, bom trabalho dos designers no ps.
  21. Respostas
    4
    Visitas
    619

    Muito bom cara, deve ser interessante uma...

    Muito bom cara, deve ser interessante uma temporada de games na Russia.
  22. Respostas
    5
    Visitas
    675

    Jogou certo a meu ver, com o vilão nesses stats...

    Jogou certo a meu ver, com o vilão nesses stats ele poderia ter muita coisa perdendo ai, infelizmente não tinha, mesmo assim NH.
  23. Respostas
    13
    Visitas
    1,925

    Tambem penso que tinha um QQ ai, foldaria no...

    Tambem penso que tinha um QQ ai, foldaria no raise no turn.
  24. Respostas
    15
    Visitas
    1,597

    Mantenho a mesma opinião do outro topico, muito...

    Mantenho a mesma opinião do outro topico, muito atras no PF com uma mão fraca, alem de decições estranhas depois, sem bad beat.
  25. Great! Verei...

    Great! Verei...
Mostrando resultados 1 até 25 de 84
Página 1 de 4 1 2 3 4