+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 8 de 8
    Agradecim. recebidos: 0

Padrão Conta sem rackback

Galera to com uma duvida, comecei a jogar poker a pouco tempo, e criei uma conta no ful tilt poker, so que sem rakeback , nao depositei ainda so gerei o boleto, tem como eu criar outra conta em outro email com os mesmos dados sem ser banido ou algo? So é banido quando deposita e depois nao pode criar outra conta?

Sera que eu mudando os dados , o nome e etc, e criar outra conta no mesmo email com os dados antigos ?

Ter uma conta no ps e no ful tilt com mesmos dados nao da ban ne?

obg
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 441
    Posts de Blog
    5

Padrão

cara, acho que o melhor de tudo é voce jogar em outra sala, o FTP era bom um tempo atras, mas esta ficando cada dia pior.

Quanto a se pode ou nao, ate um tempo atras sei que podia, desde que ainda nao tivesse jogado a dinheiro real nele ainda. entao acho que ainda pode.

Ter conta em varias salas é permitido, quanto a isso fica tranquilo. O que nao pode é ter o mesmo nickname em salas da mesma rede, tipo betngo e titan (ambos da Ipoker ).

Abraço.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Padrão

mais tipo, nao joguei dinheiro real nele , eu faço oque entao? crio outra conta com outro login no msn email mais com os mesmos dados, ou entao mudo os dados dessa, o email e tudo, e faço outra conta no mesmo email?

e sobre oque voce disse de ter conta em varias salas, tipo eu tenho 1 conta no poker stars com o mesmo nick da conta do ful tilt , nao tem problema ne?

por qual site eu faço o rackback? eu nao entendo disso :S

Posts de Blog
    5

Padrão

Faz entao outra conta no FTP , utilizando os mesmos dados pessoais (que devem ser verdadeiros), mas utilizando outro e-mail e outro nickname.

Pode ter conta no PS e no FTP tranquilamente, eu tenho com o mesmo nick em quase 10 salas.

Entra no site VoltaRake pra conseguir rakeback pro FTP , lá terá o passo a passo de como voce deverá proceder pra criar a nova conta no FTP .

Padrão

a kra, eu tava lendo, acho que vo jogar sem rackback, é ruim jogar sem rackback?? eu li nao sei se entendi errado, o rackback do ful tilt é de 27% e recebe a cada mes, so recebe caso tenha acumulado o valor de 20 dolares no rackback!

eu nem voce temos certeza se vai ter problema em eu criar uma nova conta em outro email com os mesmos dados, com o nick diferente logico, entao nao sei , acho que vo jogar sem rb

Posts de Blog
    5

Padrão

serio, a principio nao parece, mas o rakeback faz muita diferença. Pra alguns é metade do lucro, pra outros 1/3, mas existem profissionais que se mantem somente por causa do rakeback .

Porque nao cria conta numa outra room mesmo? Acho o melhor. Comecei jogar essa semana no RPMpoker e achei muito bom, o rake é barato e tem varias promoçoes boas.

mas se mesmo assim quiser FTP , cria uma conta no voltarake , abre um tickt de suporte, passa teus dados da conta que talvez ainda de pra vincula-la ao rakeback . se nao der, manda um email pro suporte de FTP perguntando se pode criar a nova conta.

Agradecim. recebidos: 3989
    Posts de Blog
    19

Padrão

Se nunca jogou a dinheiro real, é muito fácil fazer a conta com rakeback . Visite o voltarake e pergunte lá se tiver alguma dúvida.

Agradecim. recebidos: 259
    Posts de Blog
    14

Padrão

Guga, faça sua conta com rakeback , eu estou jogando agora com uma certa consistência no Full Tilt e mesmo jogando limites pequenos (sng de $2) e estar no lucro o rakeback tem ajudado bastante a aumentar este lucro.

Regras para Posts Nesta Seção