+ Responder o Tópico
Página 3 de 3 PrimeiraPrimeira 123
Mostrando resultados 21 até 25 de 25
    Agradecim. recebidos: 1

Padrão

Eu só ganhei um vez no ps ... mas porque alguem levou o deal no dia que joguei.. 3 doeltas... acho q vale mais apenas usas para participar de torneios
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os membros abaixo agradeceram a Amaralars por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 10546
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por Amaralars Ver Post
    Eu só ganhei um vez no ps... mas porque alguem levou o deal no dia que joguei.. 3 doeltas... acho q vale mais apenas usas para participar de torneios
    Fiquei puto quando o The Deal bugou há cerca de um mês atrás e só funcionava em Tablet/Smartphone por alguns dias... Eu tinha "investido" starcoins por um bom tempo, o prize estava enorme, e acabou saindo pra um número super reduzido de pessoas, já que só conseguia jogar quem usava mobile... Deu $13 e poucos USD pra cada ganhador.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 194
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por Exorciser Ver Post
    Fiquei puto quando o The Deal bugou há cerca de um mês atrás e só funcionava em Tablet/Smartphone por alguns dias... Eu tinha "investido" starcoins por um bom tempo, o prize estava enorme, e acabou saindo pra um número super reduzido de pessoas, já que só conseguia jogar quem usava mobile... Deu $13 e poucos USD pra cada ganhador.

Eita!
    E o bug foi geral? No sistema todo e para todos?

Agradecim. recebidos: 10546
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por Anderson0001 Ver Post

Eita!
    E o bug foi geral? No sistema todo e para todos?
    Foi um problema com uma atualização do Windows, portanto o The Deal ficou funcionando alguns dias só para MAC (iOS) e plataformas mobile. Consequentemente, muito menos pessoas participaram do share das últimas 12h o dia que saiu o grande prêmio, forrando os sortudos e ferrando quem tinha investido dias antes... kkkkk

Agradecim. recebidos: 194
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por Exorciser Ver Post
    Foi um problema com uma atualização do Windows, portanto o The Deal ficou funcionando alguns dias só para MAC (iOS) e plataformas mobile. Consequentemente, muito menos pessoas participaram do share das últimas 12h o dia que saiu o grande prêmio, forrando os sortudos e ferrando quem tinha investido dias antes... kkkkk
    É nessas horas que a oportunidade passa e não podemos nem dar chau kkkkk

Caraca que pena! Passar $13,00 assim da uma dorzinha

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção