+ Responder o Tópico
Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
Mostrando resultados 11 até 13 de 13
    Agradecim. recebidos: 880
    Posts de Blog
    9

Padrão

O fator primordial para gerar vpps é a quantidade de rake somente isso, tanto que a partie dele funciona o sistema Vip do Ps .

Lógico que quanto maior os buy-ins + vpps.

Para sng/mtt funciona 1$ de rake = 5.5vpps. Já os fpps necessita do teu vip.

Cashgame na lógica gera muito mais rake, devido o cálculo ser em cima do pote e todas hands que disputa ou nas blinds, está colocando money, diferente de mtt/sng que paga um buy-in fixo.

VIP Poker Club Levels - FPP Program Tiers - Online Poker Cash Prizes
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Na minha opiniao o que mais gera é o (head´s up cash).. quando eu jogava essa modalidade eu ganhava muito vpp..
    porem, tem que ter um otimo stack, pois, a menor opção que tem é o de 0,10/0,25... entra em hold´em.. baixos, e desce a barrinha.. la tem os "short"...

(porem, totalmente desaconselhavel a iniciantes.., la vc ve os caras indo all in com qqr carta.. )
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 880
    Posts de Blog
    9

Padrão

Citação Postado Originalmente por VIVÃO Ver Post
    Na minha opiniao o que mais gera é o (head´s up cash).. quando eu jogava essa modalidade eu ganhava muito vpp..
    porem, tem que ter um otimo stack, pois, a menor opção que tem é o de 0,10/0,25... entra em hold´em.. baixos, e desce a barrinha.. la tem os "short"...

(porem, totalmente desaconselhavel a iniciantes.., la vc ve os caras indo all in com qqr carta.. )
    Lógico que vai gerar mais rake, potes enormes e disputa mais hands.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção