+ Responder o Tópico
Página 1 de 14 12311 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 136
    Agradecim. recebidos: 3975
    Posts de Blog
    19

Padrão Tópico oficial Mermaid Poker - Promoções e Notícias

Tópico oficial do nosso parceiro Mermaid Poker.

Aqui serão divulgadas notícias e anunciadas promoções sobre esta sala de poker.

Também é o tópico para tirar dúvidas com o representante deles.

Alguns detalhes sobre o Mermaid Poker:

Sala da Rede Boss Media que tem investido forte no mercado de Língua Portuguesa.

Oferece bônus de 200% sobre o depósito, além de rakeback de 30% para nossos jogadores.

Ao criar sua conta a partir de nossos links, você terá o dobro de tempo disponível para liberação do bônus, além de ter acesso a nossas promoções exclusivas.

Apaguem os cookies antes de clicarem nos links para garantir a associação da conta. Se já tiverem o programa instalado, desinstale antes.
    O representante Mermaid no fórum é o Filipe, que ficará responsável por tirar dúvidas via tópico (dúvidas gerais) ou MP (dúvidas particulares).

PROMOÇÕES ATIVAS

Freeroll de novos jogadores

€1000 cada sábado, apenas para novos jogadores (até 14 dias do registro). Não exige depósito.

Bônus de depósito 200%

Bônus com o seu depósito, prazo de 60 dias para jogadores do pokerdicas (o normal é 30 dias)

Freerolls para o Paulistano Open Poker

Torneios qualificatórios para o Paulistano Open, semanalmente.

Freerolls MP Brasil

Toda semana dois freerolls exclusivos para brasileiros.

Mais detalhes: Promoções

Download:
    downloadbutton.png
    Última edição por Marcelo; 01-04-2011 às 12:49.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os membros abaixo agradeceram a Marcelo por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    19

Padrão

Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 885
    Posts de Blog
    110

Padrão

Marcelo, muito legal a promoção.

Só tenho uma crítica, a parceria deveria ter começado em tempo de participar dessa promoção:

Throughout the months of September, October and November the race for the Playboy Mansion is on!

We will be running 3 RakeRaces starting 9 to 25 (incl.) September, October and November, where the top 2 of each race will qualify for a VIP trip to the Playboy Mansion in Los Angeles!

After the 3 races are finished, place 3-8 in each race will go into a last chance to compete for one last ticket. Read much more about this unique promotion here :
    Aí sim fomos surpreendidos novamente... lol

edit: agora falando sério, eu procurei mas não achei no site informações sobre o rake cobrado, sobre os fpps e sobre a liberação do bonus (quantos fpps são necessários para cada incremento e qual o valor desses incrementos). Será que o Filipe poderia nos dar uma luz?

Obrigado

edit2: achei a estrutura do rake (//www.mermaidpoker.com/?page=7941), e que o bonus é liberado em incrementos de €5 para cada €25 de rake gerado. agora só ficou faltando os fpps.
    Última edição por Sarsante; 31-12-2010 às 18:40.

Posts de Blog
    110

Padrão

Eu criei minha conta, mas não sei se fiz certo.

No site tem um campo lá bonus code, coloquei POKERDICAS e fiz o download do programa.

Ainda não fiz o depósito, mas no campo de registro de novo usuário não tem um campo para colocar o código POKERDICAS.

Após criar a conta aparece uma janela de confirmação do nickname e uma opção para colocar se alguém te indicou, tentei o POKERDICAS mas fala que não tem usuário com esse nick.

Tá certo o que eu fiz? É para colocar o código no site antes de baixar o programa?

Se alguém puder me confirmar se a minha conta é vinculada ao PD eu ficaria grato, pq dai eu faço o depósito.

Obrigado.

Agradecim. recebidos: 105
    Posts de Blog
    6

Padrão

nossa 200% de bonus 30% de rake back =0 tentador... se tiver double up...estou dentro...

vamoooooooo... mais uma sala pra desbravar.

Agradecim. recebidos: 372

Padrão

Para participar num torneio, os jogadores pagam uma taxa de inscrição antes do início do torneio. Não há nenhum rake para os torneios. Em vez disso, os jogadores pagam uma pequena taxa que reverte para a casa, para além do valor da entrada.

//www.mermaidpoker.com/?page=7921#daily

Não entendi o que eles quiseram dizer com isso. No meu entendimento, isso é o rake. Alguém entendeu?
    Última edição por Heartbreaker; 01-01-2011 às 17:12.

Agradecim. recebidos: 80
    Posts de Blog
    10

Padrão

Eu tive o mesmo problema que o Sarsante não encontrei um lugar para escrever meu código e não tenho certeza se minha conta está vinculada ao PD. =/

Agradecim. recebidos: 441
    Posts de Blog
    5

Padrão

Citação Postado Originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Para participar num torneio, os jogadores pagam uma taxa de inscrição antes do início do torneio. Não há nenhum rake para os torneios. Em vez disso, os jogadores pagam uma pequena taxa que reverte para a casa, para além do valor da entrada.

Mermaid Poker

Não entendi o que eles quiseram dizer com isso. No meu entendimento, isso é o rake. Alguém entendeu?
    Na verdade o rake é o valor retirado do pote, em cada mão. Só existe em cash game.

A comissão para torneios se chama "fee", chamamos de rake também erradamente.

Deve ser isso que o mermaidpoker está dizendo.

10. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Tex Wilde por gostarem deste post:

Posts de Blog
    110

Padrão

Citação Postado Originalmente por Teseu Ver Post
    Eu tive o mesmo problema que o Sarsante não encontrei um lugar para escrever meu código e não tenho certeza se minha conta está vinculada ao PD. =/
    Acho que só o Marcelo pode nos ajudar, pq eu mandei email para o suporte perguntando se a minha conta era afiliada ao PD e eles mandaram eu procurar o responsável pela afiliação.

Marcelo, tem como verificar pra gente por favor?

nickname: Sarsante

Posts de Blog
    19

Padrão

Amanhã o representante deles entra aqui e começa a tirar as dúvidas.

Citação Postado Originalmente por Sarsante Ver Post
    Acho que só o Marcelo pode nos ajudar, pq eu mandei email para o suporte perguntando se a minha conta era afiliada ao PD e eles mandaram eu procurar o responsável pela afiliação.

Marcelo, tem como verificar pra gente por favor?

nickname: Sarsante

Regras para Posts Nesta Seção