+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 1 de 1
    Agradecim. recebidos: 17330
    Posts de Blog
    3

Money Bônus de Depósito (Recarga - Reload) no partypoker via Boleto Bancário

Fala pessoal, boa tarde! Tudo certo?

Este momento tão esperado chegou - o partypoker , sala que mais cresce no mercado global, agora aceita o método de pagamento mais utilizado por nós, brasileiros, o Boleto Bancário!

Eu fiz o teste depositando $25 e em menos de dois dias úteis os dólares já estavam em meu bankroll (aproveito para ressaltar que a sala também têm tido muita agilidade nos saques - em menos de 24h consegui sacar em pleno final de semana).

Mas agora vamos ao ponto principal:

Utilizando o código "BOL22" ao depositar $25 (dólares) ou mais, você ganha um ticket de $22 dólares para usar em qualquer torneio da sala!

A promoção funcionou para mim, então estou divulgando aqui pra galera, porém não posso garantir que funcionará para todos, pois este bônus foi divulgado apenas internamente.

Não custa tentar, certo? Só o fato de aceitarem boleto bancário vai facilitar muito a vida do pessoal!

Boa sorte nas mesas, galera!
    Última edição por Exorciser; 24-10-2017 às 18:23.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os membros abaixo agradeceram a Exorciser por terem gostado deste post.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção