+ Responder o Tópico
Página 3 de 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 21 até 30 de 38
    Agradecim. recebidos: 17482
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por LeoNeto Ver Post
    Creio que se existe fraude, é no high stakes... não faria sentido algum arriscar um negocio bilionario como o PS, colocando bots, ou qualquer outro mecanismo fraudulento, nos micro e medium stakes. Portanto, enquanto a gente não chega lá, não temos que nos preocupar.
    Penso mais ou menos isso também!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Citação Postado Originalmente por mhp007 Ver Post
    Não podemos afirmar nada , so especulamos, Mas sempre escutei, o fato de ser negocio bilionario , não faria sentindo, A gente se aconpanhar os notiçiarios ou fazer uma pesquisa iremos ver que As grandes Empresas tambem fazem suas peripeçias , Quando começei ninguem questionava FullTilt , era um negoçio milionario , E ela aprontou !! Então igual a outra citaçao disse aonde tem a mão de ser Humano, não da para ter certeza de nada. Apenas citei exemplos que aconteceram. Igual saiu semana passada uma Denunçia na ACr (AmericaCardRooM) https://superpoker.com.br/poker/joey...e-itm-entenda/.

Ate voltei para editar o post sei que não tem nada haver com o post e o forum , mas isso com certeza falo que é roubado e cheio de boots. Aonde vai para esse nosso Brasil!!

Ministério da Fazenda publica tabelas para cobrança de impostos sobre combustÃ*veis | Gazeta do Povo @DonVitche.
    Tb não acho que só por que é uma potencia nao haveria motivo para tramóias, vide nossa queria VW https://www.ecycle.com.br/component/...a-mundial.html entre muitas outras, uma coisa é certa, quando tudo vai bem nao há motivos para medidas drásticas, mas, quando vc ve o barco afundando crocodilo vira tronco.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 931
    Posts de Blog
    7

Padrão

Queridos amigos, acho bom demais as nossas conversas!

Entendo que vocês estejam preocupados com o fato dessas empresas serem ou não honestas. Trata-se, evidentemente, de uma questão bem diferente de sermos ou não lesados NO JOGO online, com bads propositais ou coolers, embaralhamento não confiável, etc. Tecnicamente falando, não tenho nenhuma dúvida sobre isso. Sim, o jogo em si é totalmente honesto.

Já quanto a essas empresas serem honestas, desde pontos de vista financeiro/fiscal/contábil, também não me resta nenhuma dúvida de que NÃO, nenhuma delas é.

Abraços!!!!!!
    Última edição por DonVitche; 17-02-2018 às 18:18.

Agradecim. recebidos: 735
    Posts de Blog
    14

Padrão

rs... vimos de tudo, em várias salas... ninguém está 100 porcento seguro, porque como disseram, existe a mão humana, podem haver deslizes.

Agradecim. recebidos: 1

Padrão

Acho que existe as fraudes sim, mas elas são mais pontuais no PS e não tão constantes, se não com a quantidade de players que existem no mundo inteiro não haveria apenas especulações, acho que seriam percebidos.

6. Os membros abaixo agradeceram a Downer por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

O que eu vejo no PS e se vcs observarem vão constatar também, é que em aproximadamente 70% das jogadas de ALL IN, o jogador com mais fichas ganha do jogador com menos fichas. Isso acontece tanto a meu favor quanto contra dependendo do tamanho do meu stack. Isso é absolutamente fato. Vejam bem, estou falando de 70%, se fosse 100% o negócio seria muito descarado. Mas esse percentual é real, se não chegar a 80%. Isso faz com que as mesas sejam eliminadas mais breve possível, e o jogador entra em novos torneios, rendendo mais para o site. Várias bad acontecem assim. Passem a observar. Abraço amigos!!

Posts de Blog
    14

Padrão

Citação Postado Originalmente por rickbrusto Ver Post
    O que eu vejo no PS e se vcs observarem vão constatar também, é que em aproximadamente 70% das jogadas de ALL IN, o jogador com mais fichas ganha do jogador com menos fichas. Isso acontece tanto a meu favor quanto contra dependendo do tamanho do meu stack. Isso é absolutamente fato. Vejam bem, estou falando de 70%, se fosse 100% o negócio seria muito descarado. Mas esse percentual é real, se não chegar a 80%. Isso faz com que as mesas sejam eliminadas mais breve possível, e o jogador entra em novos torneios, rendendo mais para o site. Várias bad acontecem assim. Passem a observar. Abraço amigos!!
    @rickbrusto mas você tirou esses números de onde? Quantas mãos você jogou para analisar esse tipo, tem algum software que contabiliza as mãos que era favorita e perdeu?

Se for assim achamos a mina de outro, basta ter um stack bom e esperar alguém entrar de all in que tenha menos fichas, mesmo com 72o . Não sei se vc falou sério ou brincou, mas acho que a análise não seja por aí não.

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Acho que a maioria de nós vai sempre se levar pela memória seletiva, as vezes em que não acontecer do jeito narrado a gente não irá dar tanta atenção quanto as vezes que estamos certos, isso vale pra casamento tb, sempre a gente tem mais razão que a mulher, pq só lembramos das vezes que a gente que deu a bronca, as broncas tomadas são mais facilmente esquecidas kkk

Agradecim. recebidos: 55

Padrão

Falando em bads , Começei no On line muito tempo atras , sempre foi assim Bad , pa deixar o peão louco da kabeça ainda mais quando voçe joga num time e tem que volumar, que ja dei de mimimi não ta escrito @DonVitche, Mas não Nunca tinha sentado numa messa em Live , uns 3 anos apos começei das uns tiros Live. Hoje ate trabalho aqui no Clube da Minha Região é tudo igual. Os dinossauros do live que nunca jogaram on line ou nunca tiveram um suporte extra como coach , um software para ajudar vivem falando que On line e roubado e tal. Mas mesma coisa enquanto eles levam 1 dia para jgar uma mão jgamos 100 no on line , então que vai tomar mais bad. E aew com passar do tempo aprendi dar falinha neles , Falo ha ce essa mão fosse no on line era roubado né . Dou rissada kkk. Igual @VIVÃO citou ha gente so lembra da pancada que tomamos a que demos esqueçemos na proxima mão @raphaelzani
    Última edição por mhp007; 21-02-2018 às 16:02.

Posts de Blog
    14

Padrão

kkk, quantas já tomamos... mas a verdade é essa quem bate esquece, quem apanha não...

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção