+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 5 de 5
    Agradecim. recebidos: 383
    Posts de Blog
    6

Padrão shark scoop é bom, mas não 100% preciso

Todo mundo que usa os programas de estatísticas seja pra consultar seus próprios resultados, seja para consultar resultado dos outros jogadores,acabam se deparando com uma ferramenta magnífica.

Com ela o jogador tem informações de quando um jogador:
    • Começou a jogar na referida sala
    • Quantos torneios jogou
    • Quais prêmios levou
    • Consulta os últimos resultados recentes do jogador
    • Acompanha o Stake Médio, o ROI,Rake...
    • Porcentagem de ITM...
    • E a lista segue

Sendo tudo isso de graça! Com 5 pesquisas diárias pra quem não é assinante.

Mas nem tudo lá é paraíso. Existem alguns pontos que podem estar errados ou incompletos.

No meu caso por exemplo consta um gráfico resumidamente negativo em $105,00 no Party Poker . Mas essa informação é errada.O que acontece é que estou no azul em com um pouco mais de $200 dólares.

Essa informação errada vem de dois torneios não coletados. Acontece que eu ganhei por duas vezes o tíquete de torneio no valor de T$109 e não alcancei ITM no torneio alvo. A estatística não computou o resultado que levei nos dois torneios e considerou os T$218 em depósitos perdidos. O saldo negativo era maior
    (+ $300) e diminuiu graças a outros resultados muito bons que tive.

Mas a realidade é que se um jogador precisasse da estatística para saber de meus resultados, acharia que sou um jogador negativo sendo que na verdade está com uma informação incorreta!

Separei este vídeo que foi explicado por um cara que entende bem essas coisas:

https://www.youtube.com/watch?v=tgVzvD1XUuM
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 1

Padrão

Vídeo bem explicativo. Já pensei em usar o Sharkscope, mas não acho que seja tão útil assim, ainda mais em torneios micro.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por limasf Ver Post
    Vídeo bem explicativo. Já pensei em usar o Sharkscope, mas não acho que seja tão útil assim, ainda mais em torneios micro.
    É, ele serve só pra ter uma noção (distante).
    Existe ferramentas melhores como "PokerProLabs" e não apresenta os erros de resultados que eu tive no shark

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

Poker Pro Labs não conhecia, bem superior mesmo.

Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por TOMFALK Ver Post
    Poker Pro Labs não conhecia, bem superior mesmo.
    Excelente! Da pra ver a diferença na 1ª pesquisa.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção