+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 3 de 3
    Agradecim. recebidos: 2

Unhappy Configurar pot odds holdem manager 2

iae turma, estou jogando nl2 no ps e gostaria de saber se alguém sabe configurar o pot odds do Holdem Manager 2.
    valewww
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 275
    Posts de Blog
    3

Padrão

Vou chamar um cara que sei que entende de HM para te ajudar. @VIVÃO
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Boas, vou copiar o passo a passo do meu camarada Raimi.. espero que seja isso. @cs13011

Huding settings - site options - Marcar PokerStars, sala em Inglês, chat em "Dealer - Everything".

Para funcionar deve dar privilégios de administrador à sala, ao HM2 e também a "HudFuncsApp.exe" encontrado em "C:\Program Files (x86)\Holdem Manager 2" ou equivalente no seu PC.
    (Necessário apenas para win7 e Vista: Click direito no ícone do programa, Propriedades, Compatibilidade, marcar a caixa "Correr em Administrador")

No HM2, em HUD Options, Config Properties, secção HUD Settings, confirme que a opção "Last Hand Winners" é superior ou igual a 1. Pois é nesta janela que vai aparecer o pot odds, nas mesas.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção