+ Responder o Tópico
Página 2 de 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 11 até 20 de 26
    Agradecim. recebidos: 735
    Posts de Blog
    14

Padrão

1300 jogos aproximadamente, é pouco para um boot. Mas estou indo no official poker ranking porque no shark não está com opção de participar
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 275
    Posts de Blog
    3

Padrão

Lembro bem do caso do Russo-bot, e do malandrão do baralho. Concordo com você que há fraude por todo o canto.
    Nesse caso, a única explicação é exatamente esta que você levantou, não querem assumir que permitiram um bot jogar num torneio de serie tão importante quanto o TCOOP. Mas fico com o @VIVÃO, cético, estudando e confiando que o longo prazo logo chega...
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 381
    Posts de Blog
    6

Padrão

Essas notícias impactam o humor da gente. Mas devemos seguir claro. Afinal o que derruba a gente? Bad beats faz um péssimo trabalho, alguns prejuízos não nos espantam, e algumas "fraudezinhas" que não nos dê prejuízo big e logo são punidas, fazem da gente crente de nossas capacidades e esperança desse longo prazo estar perto por qualquer dia.

Quem bom que sites sérios se esforçam pra manter a segurança. Que bom que além das fraudes existem os monitoramentos.

Mas se os sites de poker devia bloquear programas auxiliares. Já que ao vivo não tem este tipo de coisas e reduziriam as possibilidades. Eu acredito que abre brechas! Mas há quem defenda, não da pra generalizar.

Agradecim. recebidos: 275
    Posts de Blog
    3

Padrão

Uma coisa é certa @Anderson0001, bot ou não ele esta sem jogar desde o evento suspeito. Só jogou mais dois torneios, um de U$44 e o outro de U$55 e desapareceu do PS desde então.
    Se era bot, é certo que era um teste de quem o criou (bem lucrativo por sinal).

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Eu acho que os jogos sem sofwares de apoio ficam muito complicados de se jogar em grande escala, pois, teria que ficar tomando notas de mãos o tempo todo, eu mesmo nao jogaria, hj mesmo tinha mil players na NL10 fica dificil ter ideia de quem vc ta enfrentando, mesmo assim, só uso pra jogadores que tenho mais de 1000 maos.. entao pra mim só serve pra saber a tendencia dos jogadores..

Mas tb respeito quem nao usa.

Agradecim. recebidos: 381
    Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por LeoVitorGT Ver Post
    Uma coisa é certa @Anderson0001, bot ou não ele esta sem jogar desde o evento suspeito. Só jogou mais dois torneios, um de U$44 e o outro de U$55 e desapareceu do PS desde então.
    Se era bot, é certo que era um teste de quem o criou (bem lucrativo por sinal).
    Ual! dessa eu não sabia! Mais estranho ainda! Quem para de jogar depois de um lucrão desses!? Nem Daniel Negreanu o fez! Eu acho que mesmo se eu ganhasse 1 milhão de dólares não pararia de jogar.

E além disso se o jogador fosse de fato uma pessoa, não teria se apresentado mesmo que dias depois após a repercussão do mesmo? E o PS não teria continuado a entrar em contato?

Faz sentido o que disse!

E aproveitando a brecha @VIVÃO há quem dependa quando voluma. Eu não gosto de volumar, apesar de fazer as vezes! Mas não uso o software. Mas o problema não está em quem usa, mas na vulnerabilidade que pode ocorrer no sistema com entradas de programas externos. Uma hora sempre abre brechas para hackers. Eles são bem inteligentes e sabem usar um sistema a favor deles!
    Última edição por Anderson0001; 23-01-2017 às 23:00.

Posts de Blog
    25

Padrão

Citação Postado Originalmente por Anderson0001 Ver Post
    Ual! dessa eu não sabia! Mais estranho ainda! Quem para de jogar depois de um lucrão desses!? Nem Daniel Negreanu o fez! Eu acho que mesmo se eu ganhasse 1 milhão de dólares não pararia de jogar.

E além disso se o jogador fosse de fato uma pessoa, não teria se apresentado mesmo que dias depois após a repercussão do mesmo? E o PS não teria continuado a entrar em contato?

Faz sentido o que disse!

E aproveitando a brecha @VIVÃO há quem dependa quando voluma. Eu não gosto de volumar, apesar de fazer as vezes! Mas não uso o software. Mas o problema não está em quem usa, mas na vulnerabilidade que pode ocorrer no sistema com entradas de programas externos. Uma hora sempre abre brechas para hackers. Eles são bem inteligentes e sabem usar um sistema a favor deles!
    Sem duvida, Os softwares devem gastar milhoes em segurança por ano, vide o monte de atualizações que eles lançam, e logo que algo muito serio aconteça ja era, a comunidade do poker nao perdoa.

8. Os membros abaixo agradeceram a VIVÃO por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    14

Padrão

É no mínimo estranho.

correr o risco de ganhar uma bolada desta e ter a conta bloqueada é burrice.

É estranho que o camarada não se defenda, não tenha conversado com o moderador, enfim... teorias da conspiração mode on.

Posts de Blog
    25

Padrão

Até que ta bom, são tao poucas historias nesse sentido, acho que ta de bom tamanho.

Posts de Blog
    14

Padrão

rs... eu sou do partido que, onde tem fumaça tem fogo.
    Poucas histórias, mas... já viu né...

Imagina você chegar numa final como esta, e ter esta dúvida.... desanima rs.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção