+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 9 de 9
    Posts de Blog
    8
    Agradecim. recebidos: 335

Padrão Poker Stove e programas similares

Salve galera!

Hoje fui baixar o Poker Stove e descobri que ele não funciona mais, até encontrei algumas pessoas que dizem ter "crackeado" mas preferi não arriscar.

Enfim, qual programa similar a ele vocês conhecem/usam? Gostava muito do stove porque era simples, prático e gratuito, até encontrei alguns mas que são pagos..
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    8

Padrão

Procurei um pouco mais e acabei encontrando esse: O PokerStrategy.com Equilab

Até agora gostei, é de graça e tem algumas funcionalidades que o Stove não tinha.

Se alguém conhecer outro por favor compartilhe!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 118

Padrão

Estou a procura de algum que rode em iOS desktop e não acho nada... Pokerstove era muito bom e descontinuaram, mas tem um link aqui https://github.com/andrewprock/pokerstove

Posts de Blog
    3
    Agradecim. recebidos: 17997

Padrão

Citação Postado Originalmente por Carcamano Ver Post
    Estou a procura de algum que rode em iOS desktop e não acho nada... Pokerstove era muito bom e descontinuaram, mas tem um link aqui https://github.com/andrewprock/pokerstove
    Puts, pra iOS é tenso, não faço ideia.
    Ia sugerir o Equilab, mas vi que o @zerko já sugeriu antes.

Agradecim. recebidos: 118

Padrão

Citação Postado Originalmente por Exorciser Ver Post
    Puts, pra iOS é tenso, não faço ideia.
    Ia sugerir o Equilab, mas vi que o @zerko já sugeriu antes.
    Então, baixei, mas só roda em windows.. valeu!

Posts de Blog
    1
    Agradecim. recebidos: 8

Padrão

Citação Postado Originalmente por zerko Ver Post
    Procurei um pouco mais e acabei encontrando esse: O PokerStrategy.com Equilab

Até agora gostei, é de graça e tem algumas funcionalidades que o Stove não tinha.

Se alguém conhecer outro por favor compartilhe!
    boa noite @zerko lembro-me que uma vez baixei esse programa , e fui execultar com o pokerstars aberto e apareceu uma mensagem de violação de regra e passível de ser banido. é ilegal abrir esse programa enquanto joga?

Posts de Blog
    8

Padrão

@joelsonpes, confesso que estou um pouco por fora da política do PS, me lembro de ter visto algo sobre proibirem softwares que mostram textos em tela, mas não lembro se foi pra frente. Talvez outra pessoa do fórum possa te ajudar com isso, se não, mande um e-mail pro suporte perguntando, sempre uma ótima solução! Caso fizer isso poste a resposta aqui, por favor =D

Posts de Blog
    1
    Agradecim. recebidos: 8

Padrão

Citação Postado Originalmente por zerko Ver Post
    @joelsonpes, confesso que estou um pouco por fora da política do PS, me lembro de ter visto algo sobre proibirem softwares que mostram textos em tela, mas não lembro se foi pra frente. Talvez outra pessoa do fórum possa te ajudar com isso, se não, mande um e-mail pro suporte perguntando, sempre uma ótima solução! Caso fizer isso poste a resposta aqui, por favor =D
    foi assim que ocorreu, baixei o programa e execultei, ai depois fechei e inicie o PS, estava jogando e abrir o programa pra ver na hora, então apareceu uma mensagem no PS e falava + ou - assim: que eu deveria fechar o programa enquanto usava o cliente pokerstars pois o mesmo geraria vantagem em relação aos outros jogadores e dizia ainda que caso eu não soubesse dessa clausula deveria mandar um email para o suporte
    então mandei e ele retornou com uma mensagem de que apartir daquele dia estava ciente sobre a pratica "usar programa"e poderia ser banido da próxima vez que usasse, quando abrir novamente o cliente pokerstar também apareceu essa parte final da mensagem, na minha justificativa falei que não sabia sobre a proibição

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

por favor, esses tipos de programas manipula o software de poker, estou com essa duvida pois hoje joguei no freeroll do pokerstar das 6;00,cheio de jogadores da parte oriental da europa(russos principalmente) e tinha um jogador que nao importava a posição, entrava de raise com todo o tipo de cartas. e no flop sempre batia sua cartas,as vezes a sorte aparece,mas constantemente acho que há manipulação ou hancker. gratos pelas respostas.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção