+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 6 de 6
    Agradecim. recebidos: 0

Padrão STAS nao ficam no jogador certo. Uso HM2 e PS

Eai, as stats dos jogadores e minha nao ficam no nick certo. Ai coloco em baixo de cada player e muda de novo, sempre que alguem novo senta na mesa.
    Salvei no PS o lugar preferido e acho que salvei no HM2. Fiz o seguinte, fui em site setup, dps no prefered setting selecionei 6-max e coloquei o lugar que está no PS (no caso 3). Porem nao tem nada de aplicar ou ok, somente close, quando fecho e abro de novo ta a configuração antiga (heads-up e none), o que eu faço??? to deixando de fazer algo???

fiz o passo 5 deste tutorial pra marcar o lugar
    http:////hm2faq.holdemmanager.com/qu...931/Site+Setup
    Última edição por BentoDM; 29-11-2013 às 00:34.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    1
    Agradecim. recebidos: 29

Padrão

Cara, tb com esse msm problema, toda hora ter que acertar as stats nos lugares corretos, ta foda!

Se alguem souber resolver isso, ajuda ai! hehe
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    110
    Agradecim. recebidos: 885

Padrão

cara é só configurar no site setup.

fica em heads up none, pq n ta configurado o lugar para o heads up. tem que escolher 6-max e selecionar o assento preferido.

tem que ir no PS tb e selecionar o mesmo assento preferido que vc selecionou no HM.

eu cobro $10 para fazer a configuração via teamviewer, se quiser me manda mp.
    Última edição por Sarsante; 29-11-2013 às 01:22.

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

LOL

eu ja fui em site setup, ja mudei pra 6-max, pro lugar preferido (igual ta no PS), portanto não ta ficando. quando eu abro o site setup de novo ta la heads-up e none. Mais obrigado

Posts de Blog
    60
    Agradecim. recebidos: 493

Padrão

que tal desinstalar o ps e o hm2 e instalar novamente?
    as vezes, de tanto fuçar, acabou desconfigurando tudo.

não se esqueça de salvar os notes do ps para importar depois.

com o "site setup", não tem muito segredo. a coisa toda vai meio que automático.

Posts de Blog
    110
    Agradecim. recebidos: 885

Padrão

Citação Postado Originalmente por BentoDM Ver Post
    LOL

eu ja fui em site setup, ja mudei pra 6-max, pro lugar preferido (igual ta no PS), portanto não ta ficando. quando eu abro o site setup de novo ta la heads-up e none. Mais obrigado
    LOL

o meu está configurado o assento 6max, funcionando perfeitamente! mas quando clico em site setup, sempre aparece heads up none, pq eu n tenho o assento de heads up configurado, só o de 6max.

Regras para Posts Nesta Seção