Tenho prazer de informar que consegui uma empresa para fazer algumas camisas pólo com a marca poker dicas.
[EDITADO]
Vejam este tópico:
http:////pokerdicas.com/forum/mercad...misa-bone.html
Tenho prazer de informar que consegui uma empresa para fazer algumas camisas pólo com a marca poker dicas.
[EDITADO]
Vejam este tópico:
http:////pokerdicas.com/forum/mercad...misa-bone.html
Última edição por Marcelo; 02-06-2010 às 15:49.
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
Seguinte Marcelo,
eu gostaria de ter uma sim, mas qual seria a cor msm???rsrs
acho que uma camiseta polo nas cores branca ou preta seriam ideal.
eu prefiro a preta, e caso tenha a disponivel, pode separar a minha. Meu tamanho padrão é G.
em off te passo meus dados de postagem....
Sds,TSawyer![]()
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
Pode escolher a cor dentre as cores básicas.
eu também tenho interesse
preta, tem um laytout pra sabermos como ficarã?
Prévia do Layout:
Prova do bordado.gif
Vamos lá galera! Imaginem vocês jogando com seus amigos e aparece no game com uma camiseta super maneira com o logo "PokerDicas" bordado... Os neginho vão baba... E é só dar raise de 1/3 de pote que é fold geral! ahahahah
Grande iniciativa Marcelo, parabéns!
uhahuahuahuahuuhahuahuahua boa Petrillo
marcelo gostaria de uma tambem tamanho P branca e azul ou preta e branca.
Marcelo voces poderiam fazer uma camiseta com essa imagem do pokerdicas com a bandeira do brasil ficaria bem legalse fazer com esta imagem gostaria de comprar dela!
vlw
Última edição por guisonho; 31-12-2008 às 00:38.
Bela iniciativa, e com certeza ae pru ano novo encomendarei uma. Abraços...
essa foi boa raise 1/3 e fold geral uauua, boa essa hehehe