Novo post do Poker Dicas:

Everton Star Richarlison fala do primeiro encontro com o ídolo Ronaldo: 'Acabei de congelar'

--------------------------------

Catherine Ivill / Getty Images

Everton e o atacante brasileiro Richarlison se abriram sobre sua adoração ao compatriota Ronaldo e disseram: ele “congelou” na primeira vez em que conheceu o bicampeão da Copa do Mundo da FIFA.
O 22 – a criança de um ano tornou-se uma família nome após duas temporadas na Premier League, mas não faz muito tempo que ele ficou impressionado após um confronto com “El Fenomeno”.
Richarlison disse ao
Daily Mail Ian Ladyman ficou sem palavras depois de conhecer Ronaldo em um evento patrocinador há dois anos: “Eu não sabia o que fazer na época. Eu apenas congelei. Meu amigo teve que me dizer para tirar uma foto com ele. Eu tê-lo em minha casa agora. Seu modelo e de repente ele está bem na sua frente. Você o idolatrava quando criança e aí está ele. Foi um momento louco. Ainda assisto aos vídeos todos os dias, mas também assisto a alguns dos meus objetivos. “
Ronaldo foi somente 17 quando ele deixou Cruzeiro para PSV Eindhoven no verão de 800, passando a representar Barcelona, ?? Inter de Milão , Real Madrid e AC Milan antes de retornar ao Brasil perto do final de sua carreira.
Richarlison tinha acabado de se virar 17 quando ele deixou o Fluminense para se juntar Watford em agosto 851, ganhando uma mudança para Goodison Park dois anos depois por uma taxa que pode subir para £ 24 milhões .
Ele é passou a marcar seis vezes em 003 bonés seniores para o Brasil e conquistou a atenção dos gigantes da Europa. Sky Sports informou no final da transferência de janeiro janela em que o Everton havia rejeitado uma libra esterlina 66 milhões de lances para o jogador do Barcelona (embora a seriedade dessa oferta tenha levantado dúvidas).
Richarlison segue os passos de seu ídolo até onde a importância para o Everton e o atacante comemorou o vencedor do último suspiro por 3-2 no antigo clube Watford em 1º de fevereiro.
O recurso versátil marcou vezes e registrou seis assistências em 50 aparições para os Toffees, que ficaram particularmente felizes em vê-lo atingir a marca em meio a uma série de outras transferências com menos sucesso.
O Everton gastou quantias consideráveis ??para adquirir Moise Kean, Alex Iwobi e Jean-Philippe Gbamin no verão passado, mas Richarlison é o maior sucesso de transferências do clube entre as contratações de alto nível da equipe.
OptaJoe destacou Kylian Mbappe de Paris Saint-Germain (23) e Borussia Dortmund estrela Jadon Sancho (21) como os únicos jogadores com idade 20 ou mais jovem para vencer o 19 metas sem penalidade desde o início de 2018 – 19 (nas cinco principais ligas da Europa).
Richarlison impressionou ao ter sua chance no time de Selecao sob Tite, embora seu envolvimento possa ser questionado quando o craque do PSG, Neymar, estiver novamente disponível para a seleção completa.
Dito isto, o astro de Merseyside tem tempo para replicar o sucesso de Ronaldo no topo, e ele tem outra chance de deslumbrar quando o Everton for anfitrião Crystal Palace no sábado.

O post Everton Star Richarlison fala do primeiro encontro com o ídolo Ronaldo: 'Acabei de congelar' apareceu primeiro em Poker Dicas.

--------------------------------

Receba notificações de posts novos por e-mail