Novo post do Poker Dicas:

PokerDicas Freerolls e Torneios: 09 a 13 de Setembro

--------------------------------

Olá, caro membro PokerDicas! Primeiramente…
Neste post você vai encontrar toda a Programação Semanal dos Torneios PokerDicas. Então, leia para saber o que fazer para participar deles HOJE.
Programação da Semana no PokerDicas

partypoker

Quarta-feira, 11/09
Horário: 20h
Local: Tourneys/Restricted
Nome: PokerDicas Especial
Premiação: 6 tickets de MTTs (de $5,50 a $109)
Rebuys/Addon: Não
Estrutura: 3.000 fichas, blinds de 10 minutos e 6 jogadores por mesa.
Buy-in: $1
Como participar: Torneio restrito a contas afiliadas ao PokerDicas no partypoker . Para jogar torneios no partypoker também é necessário ter feito ao menos um depósito. Então, antes de mais nada, crie sua conta agora mesmo clicando no botão abaixo:
Quero me Registrar no partypoker!
888poker

Terça-Feira, 10/09
Horário: 19h
Local: Tournaments/Restricted
Nome: $100 PokerDicas Freebuy
Prizepool: $100
Rebuys/Addon: Rebuys ilimitados de $1 (2.000 fichas) e Addon de $1 (5.000 fichas)
Estrutura: 2.000 fichas, blinds de 7 minutos e 9 jogadores por mesa.
Buy-in: Freeroll (Em outras palavras… Grátis!)
Como participar: Torneio restrito a contas afiliadas ao PokerDicas no 888poker . Primeiramente, crie sua conta agora mesmo clicando no botão abaixo:

Quero me Registrar no 888poker!
PokerStars

Segunda-feira, 09/09
Nome: Freeroll PokerDicas Zoom
Prizepool: $100
Estrutura: 3.000 fichas, blinds de 5 minutos e 9 jogadores por mesa.
Como participar: Torneio restrito por senha. Veja como, onde e quando conseguir sua senha no final deste post.

Quarta-feira, 11/09
Nome: Freeroll PokerDicas*Win the Button
Prizepool:*$50
Estrutura: 3.000 fichas, blinds de 5 minutos e 9 jogadores por mesa.
Como participar: Torneio restrito por senha. Veja como, onde e quando conseguir sua senha no final deste post.

Quinta-feira, 12/09
Nome: Freeroll PokerDicas*PLO
Estrutura: 3.000 fichas, blinds de 5 minutos e 9 jogadores por mesa (Pot-Limit Omaha).

Sexta-feira, 13/09
Nome: Freeroll PokerDicas*Hyper 6-Max
Estrutura: 3.000 fichas, blinds de 3 minutos e 6 jogadores por mesa.
Quero me Registrar no PokerStars!
Senhas dos Freerolls PokerDicas

Resumindo: as senhas dos nossos torneios restritos são liberadas 30 min. antes do início dos eventos, exclusivamente em nosso fórum, nesta seção. Por isso, para ter acesso é necessário ter uma conta gratuita e estar logado. Então, crie a sua agora mesmo clicando no botão abaixo… Mas anda logo, hein?
Criar Conta Grátis no Fórum PD
Enquanto isso, um lembrete: acompanhe as Redes Sociais do Poker Dicas

Siga nossa página no Facebook, nosso perfil no Twitter e nosso Instagram, porque esta é a melhor forma de ficar por dentro de tudo e garantir sua forra! Então, vai lá!

Ainda tem dúvidas? O PokerDicas te ajuda!

Enfim… Também ficamos à sua disposição para esclarecer dúvidas em todos os nossos canais. No entanto, se preferir você pode nos encontrar por e-mail em “[email protected]”, da mesma forma que estamos de prontidão para ajudá-lo em nosso fórum. Obrigado!
O post PokerDicas Freerolls e Torneios: 09 a 13 de Setembro apareceu primeiro em Poker Dicas.

--------------------------------

Receba notificações de posts novos por e-mail