+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 4 de 4
    Agradecim. recebidos: 3986
    Posts de Blog
    19

Padrão Ambiente mais justo e honesto para os jogadores!

fairplay-party.jpg

Em 17 de junho, o partypoker promoveu mudanças em seu software, como parte (e pontapé inicial) de um projeto que visa tornar o site ainda mais seguro para se jogar. As mudanças vem para melhorar bastante a experiência dos jogadores. Mas, ainda assim, como quaisquer novidades, podem causar estranhamento e dúvidas.

Notícia completa:
    Rob Yong explica mudancas no partypoker: objetivo e ambiente mais justo e honesto para os jogadores - Atualizacoes e noticias de poker online | blog partypoker
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os membros abaixo agradeceram a Marcelo por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 2

Padrão

Mudanças para melhor sempre são bem-vindas!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

4. Os membros abaixo agradeceram a charlesvibe por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 4

Padrão

Segurança é tudo, mas tinha algumas poucas doletas lá, fiquei sem jogar muito tempo e quando voltei não estavam mais disponíveis. Enviei e-mail, fiz o recadastramento, mandei documentos mas não me restituíram e para jogar mesmo os free tenho de fazer novo depósito. Aguardemos.

6. Os membros abaixo agradeceram a Dan Roussel por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 17283
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por Dan Roussel Ver Post
    Segurança é tudo, mas tinha algumas poucas doletas lá, fiquei sem jogar muito tempo e quando voltei não estavam mais disponíveis. Enviei e-mail, fiz o recadastramento, mandei documentos mas não me restituíram e para jogar mesmo os free tenho de fazer novo depósito. Aguardemos.
    Complicado. Mas lembro que teve uma época que o partypoker saiu completamente do Brasil, e quem tinha $ lá realmente foi avisado e teve um prazo pra sacar. Depois de meses/anos (não lembro) eles voltaram com tudo e estão aí firmes e fortes até hoje, batendo inclusive de frente com o PS .

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção