+ Responder o Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 13
    Agradecim. recebidos: 17503
    Posts de Blog
    3

Post Ganhe Tickets de Torneios no Ranking PokerDicas 888poker!

Novo post do Poker Dicas:

Ganhe Tickets de Torneios no Ranking PokerDicas 888poker!

--------------------------------

É com muita satisfação que apresentamos a vocês mais uma vantagem de ser nosso afiliado no 888poker – o exclusivo Ranking PokerDicas 888poker !
    Como funciona esse ranking?

O cálculo de pontos para o ranking funciona da seguinte maneira:

• Você acumula pontos jogando MTTs & SNGs com 6 ou mais jogadores;
    • A tabela é atualizada em tempo real;
    • Três fatores são levados em consideração no cálculo: sua posição nos eventos, o número de jogadores e o buy-in do mesmo.

A fórmula é a seguinte:
    *No. of registered players (número de jogadores registrados)
    Position (posição)
    Você pode acompanhar o ranking em tempo real conferindo a tabela neste link.
    Qual é a premiação do Ranking PokerDicas 888poker?

A premiação será em tickets para os melhores torneios do 888poker , listados a seguir:
    1º: Ticket de $109 para qualquer torneio deste valor
    2º e 3º: Tickets de $55 para qualquer torneio deste valor
    4º e 5º: Tickets de $12 para qualquer torneio deste valor
    6º ao 8º: Tickets de $5 para qualquer torneio deste valor
    O que preciso para aproveitar esta oportunidade?

Para participar é muito simples. Você precisa apenas de uma conta afiliada ao PokerDicas no 888poker (ou seja, criada a partir de nossos links) e um bom planejamento de grind para chegar ao topo do ranking!
    Se ainda não tem conta, crie a sua conta afiliada agora mesmo através deste link.
    Mais algumas informações…
    O ranking somará pontos do 1º ao último dia do mês (salvas algumas exceções quando o ranking inicia no dia 2~3, etc).
    As premiações (tickets) serão enviadas geralmente na primeira semana do mês seguinte ao ranking.
    OBS: Se quer mais informações sobre a parceria PokerDicas | 888poker , acesse este tópico em nosso fórum. Obrigado!
    O post Ganhe Tickets de Torneios no Ranking PokerDicas 888poker! apareceu primeiro em Poker Dicas.

--------------------------------

Receba notificações de posts novos por e-mail
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Exorciser por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 1

Padrão vamos

quero esse tickti pra cravar gooo
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

4. Os membros abaixo agradeceram a lualmeida10 por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

Até jogaria se conseguisse instalar o jogo no meu pc!

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

Minha conta não é afiliada no 888 poker , tem como fazer isso com minha conta que está ativa ? Sem ter que criar uma nova conta ? obrigado.

Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por dizener Ver Post
    Minha conta não é afiliada no 888 poker, tem como fazer isso com minha conta que está ativa ? Sem ter que criar uma nova conta ? obrigado.
    Olá! Infelizmente, não @dizener . Principalmente se você já fez depósito (que acredito ser o caso).

Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por kavalokbr Ver Post
    Até jogaria se conseguisse instalar o jogo no meu pc!
    O software do 888poker as vezes enrosca mesmo... Mas no final das contas dá tudo certo kkk

Agradecim. recebidos: 29

Padrão

Citação Postado Originalmente por Exorciser Ver Post
    Olá! Infelizmente, não @dizener . Principalmente se você já fez depósito (que acredito ser o caso).
    não tendo feito deposito eu acho que pode apagar a conta antiga e criar nova

Agradecim. recebidos: 29

Padrão

Creio que o PD já teve ranking com o 888 antes não??.

Este é apenas um teste ou vai durar durante o ano todo??.

Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por GutoVas Ver Post
    não tendo feito deposito eu acho que pode apagar a conta antiga e criar nova
    Se for este o caso realmente pode dar certo, mas não podemos incentivar tal ação kkk

Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por GutoVas Ver Post
    Creio que o PD já teve ranking com o 888 antes não??.

Este é apenas um teste ou vai durar durante o ano todo??.
    Sim, você está correto. Temos o ranking (baseado em geração de rake) com eles há um bom tempo, que premia tickets para o TOP 8.

Porém a página (software) do ranking deles vivia bugando e dando problema, então eles resolveram pausar para oferecer um sistema melhor - assim foi informado por nós por nosso contato de lá.

E como forma de compensação, teremos dois torneios especiais este mês (fevereiro). Logo mais postaremos detalhes!

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção