Boa tarde!
Também sou novo por aqui...
Buscando conhecimento.
Printable View
Boa tarde!
Também sou novo por aqui...
Buscando conhecimento.
Boa tarde!!!!!!!!!!!
sennha cardschat 100 Daily
pass please
@peixotopfz, você se registrou agora em Julho aqui no fórum.
Creio que ainda não deu tempo de percorrer o fórum ou de olhar as regras.
Mas sobre esse caso posso lhe adiantar que não conseguirá essas senhas aqui. O Fórum tem seus próprios torneios free e sempre posta as senhas para jogadores cadastrados como você e eu.
Senhas do CardChat são proibidas de serem postadas em qualquer outro site/fórum fora de lá.
Seja bem vindo!
Hoje não apareceu o torneio no partypoker!
Ainda tem a programação desse torneio ou é alguma coisa no meu no PC.
Olá! O torneio do partypoker está OK sim!
Só mudou de nome, antes era "Freeroll PokerDicas 10 MTT Tickets GTD". Agora chama apenas "PokerDicas Especial". A premiação foi aumentada de $230 (tickets) para $285 (tickets), mas agora não é mais freeroll: tem buy-in de $1 (foi um requisito do próprio partypoker, não nosso).
Att,
@Exorciser, foi uma mudança fixa ou é só um período especial?
Eu achei legal essa mudança. Aumentou a premiação e a estrutura é a mesma!
A mudança é fixa! Como o partypoker explicou que seria necessário haver esse buy-in de $1, pedimos também um aumento da premiação pra compensar pros jogadores. E a sala, como sempre se preocupa com o feedback do público, aceitou sem problemas! Heheheh
Agora são 12 posições pagas (antes eram 10) e o valor de algumas posições também aumentou. Ficou showww...
E bota show nisso @Exorciser!!!
Que bom que pediu pra aumentar a premiação! Boa demais kkkk
Agora hoje é que devem estar fazendo manutenção, pois entrei pra jogar e não consta nenhum torneio pra hoje. Tanto pago quanto freeroll Só a partir de amanhã 05:30.