+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 6 de 6
    Agradecim. recebidos: 17719
    Posts de Blog
    3

Post Torneios Freerolls PokerDicas – 18 a 22 de Dezembro

Novo post do Poker Dicas:

Torneios Freerolls PokerDicas – 18 a 22 de Dezembro

--------------------------------

Olá, membros e amigos do PokerDicas!
    Neste post vocês encontrarão toda programação semanal dos torneios PokerDicas e também as informações necessárias para participar destes eventos. Boa sorte!
    Torneios PokerDicas

partypoker

Quarta-feira, 20/12
    Horário: 20h
    Local: Tournaments/Restricted
    Nome: Freeroll PokerDicas 10 MTT Tickets GTD
    Prizepool:*10 Tickets de MTT (de $5.50 a $109)
    Rebuys/Addon: Não
    Estrutura: 3.000 fichas, blinds de 10 minutos e 9 jogadores por mesa.
    Buy-in: Grátis (Freeroll)
    Como participar: Este torneio é restrito a contas afiliadas ao PokerDicas no partypoker (ou seja, criadas através de nossos links). Para jogar freerolls no partypoker também é necessário ter feito ao menos um depósito. Crie sua conta afiliada através deste link e participe!
    888poker

Terça-Feira, 19/12
    Local: Tournaments/Restricted
    Nome: $100 PokerDicas Freebuy
    Prizepool: $100
    Rebuys/Addon: Rebuys ilimitados de $1 (2.000 fichas) e Addon de $1 (5.000 fichas)
    Estrutura: 2.000 fichas, blinds de 7 minutos e 9 jogadores por mesa.
    Como participar: Este torneio é restrito a contas afiliadas ao PokerDicas no 888poker (ou seja, criadas através de nossos links). Crie sua conta afiliada através deste link e participe!
    OBS: Se quiser conhecer as vantagens de realizar seu 1º depósito no 888poker , confira este post.
    PokerStars

Segunda-feira, 18/12
    Nome: Freeroll PokerDicas Zoom
    Prizepool: $100
    Estrutura: 3.000 fichas, blinds de 5 minutos e 9 jogadores por mesa.
    Como participar: Este torneio é restrito apenas por senha (liberada 30 minutos antes do início do torneio). Veja como e onde conseguir sua senha no final deste post.
    Quarta-feira, 20/12
    Local: Torneios/Restritos
    Nome: Freeroll PokerDicas*Win the Button
    Prizepool:*$50
    Estrutura: 3.000 fichas, blinds de 5 minutos e 9 jogadores por mesa.
    Como participar: Este torneio é restrito apenas por senha (liberada 15 minutos antes do início do torneio). Veja como e onde conseguir sua senha no final deste post.
    Quinta-feira, 21/12
    Nome: Freeroll PokerDicas*Shootout
    Estrutura: 2.000 fichas, blinds de 5 minutos e 9 jogadores por mesa.
    Como participar: Este torneio é restrito apenas por senha (liberada 15 minutos antes do início do torneio). Veja como e onde conseguir sua senha no final deste post.
    Sexta-feira, 22/12
    Nome: Freeroll PokerDicas*Hyper 6-Max
    Estrutura: 3.000 fichas, blinds de 3 minutos e 6 jogadores por mesa.
    Seção de Senhas dos Freerolls PokerDicas

As senhas de nossos torneios restritos são liberadas exclusivamente em nosso fórum, nesta seção. Para ter acesso, é necessário ter uma conta (totalmente gratuita – crie a sua através deste link) e estar logado.
    Fique de olho em nossas mídias sociais

Nos acompanhe através de nossa página no Facebook, nosso perfil no Twitter e nosso Instagram para ficar sempre por dentro de nossos torneios & promoções. Boa sorte a todos e boa forra!
    The post Torneios Freerolls PokerDicas – 18 a 22 de Dezembro appeared first on Poker Dicas.

--------------------------------

Receba notificações de posts novos por e-mail
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os membros abaixo agradeceram a Exorciser por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 2

Padrão

Eu criei a minha conta no 888poker antes de conhecer o Site Pokerdicas, eu gostaria de saber se tem como eu me tornar elegível para participar do Freeroll
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

tambem quero saber

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

exclui o meu app e to baixando de novo por aqui pra ver

Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por CaioRosso Ver Post
    Eu criei a minha conta no 888poker antes de conhecer o Site Pokerdicas, eu gostaria de saber se tem como eu me tornar elegível para participar do Freeroll
    Olá @CaioRosso . Infelizmente a conta é afiliada no momento da criação. Portanto, infelizmente não conseguirá participar deste nosso freeroll. Sugiro que abra uma conta no partypoker onde também temos um freeroll semanal e diversas vantagens.

7. Os membros abaixo agradeceram a Exorciser por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por RodrigoAvena Ver Post
    tambem quero saber
    Citação Postado Originalmente por RodrigoAvena Ver Post
    exclui o meu app e to baixando de novo por aqui pra ver
    Infelizmente não é possível @RodrigoAvena , por favor veja a resposta acima que dei ao @CaioRosso .

Se possível, dêem uma olhada neste post para entender melhor: Tire todas as suas dúvidas do 888poker aqui! Bônus, Torneios, Freerolls, Depósitos, Etc

Posso recomendo o partypoker pra você também, @RodrigoAvena . Nosso freeroll semanal lá premia com $230 em tickets, sendo o 1º lugar um ticket de $109.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção