+ Responder o Tópico
Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
Mostrando resultados 11 até 16 de 16
    Agradecim. recebidos: 78
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado Originalmente por Exorciser Ver Post
    Uma coisa que percebi de uns tempos pra cá é que os jogadores bons realmente estão ficando melhores (até então, ainda é lógico) - em basicamente todos os limites.

Já os jogadores ruins estão ficando piores ainda. Hoje vejo com muito mais frequência mãos absurdamente ridículas (não estou falando necessariamente de levar bad beats, mas sim de ver pessoas fazendo coisas totalmente sem explicação).

Na minha opinião isso deixa o jogo mais difícil de bater, já que os bons estão cada vez mais afiados, e os ruins podem te surpreender com mais frequência com as doideras.
    Citação Postado Originalmente por Anderson0001 Ver Post
    Achei que tais coisas estavam acontecendo só comigo! Estou percebendo isso também e com frequências maiores. Até agora vi isso em duas salas diferentes. Parecem ser as mesmas! Realmente não da pra entender, é irracional. Como falou o @prof_anselmo , os materiais estão aí. Era pra haver evolução e não declínio! O pior de tudo é essas mãos bater como mencionou @Exorciser. Fica muito difícil. Agora é preciso estudar uma forma de como se adaptar nesse novo ambiente da dinâmica de jogo!
    Citação Postado Originalmente por Anderson0001 Ver Post
    Um exemplo bom ta aqui. Nao demorou muito pra surgir o primeiro

https://www.boomplayer.com/pt-BR/22258031_4C1A0F60FA

Só nao entendi porque nao mostra a mão do adversário: AJ

Entrei de limp nessa mão porque quando eu aumentava eles foldavam . Quando eu entrava de limp pra especular eles betavam forte! Ai fiz a estratégia que deu certo

Mas só pra não dizer que ele jogou mal apenas nessa mão, enquanto eu escrevia aqui, ele ainda fez isso:

https://www.boomplayer.com/pt-BR/22258074_E610EB54F3

Esse está sendo o padrão de jogadas nos micros
    @Exorciser, realmente é bem complicado. Tem um universo de material por aí, é só estudar que em pouco tempo um iniciante já fica pelo menos even, mas a galera só quer saber de bagunça.
    @Anderson0001, pode ter ctz que não é somente nestas duas plataformas. Atualmente jogo microlimits em 3 e devo incluir o partypoker tb e a "demência" está presente em todas. É de arrancar os cabelos as vezes... O que vale lembrar é que são essas "demências" alheias que vão nos deixar lucrativos no longo prazo, É só manter o foco e os estudos!!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os membros abaixo agradeceram a LeoVitorGT por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 95

Padrão

Citação Postado Originalmente por LeoVitorGT Ver Post
    @Exorciser, realmente é bem complicado. Tem um universo de material por aí, é só estudar que em pouco tempo um iniciante já fica pelo menos even, mas a galera só quer saber de bagunça.
    @Anderson0001, pode ter ctz que não é somente nestas duas plataformas. Atualmente jogo microlimits em 3 e devo incluir o partypoker tb e a "demência" está presente em todas. É de arrancar os cabelos as vezes... O que vale lembrar é que são essas "demências" alheias que vão nos deixar lucrativos no longo prazo, É só manter o foco e os estudos!!
    Pois bem! Como vc mesmo disse; lucro a longo prazo. Acho que devemos é ficar felizes com isso e deixar de lado a falta de paciência quando perdemos em algumas poucas mãos. Aí sim podemos seguir a trilha com sorriso de curinga no rosto.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 4

Padrão

@Anderson0001 Pra falar a vdd nao acho tão demente a jogada do mesmo nao, no AJ dele.
    Pré flop: Faco o mesmo que ele, punir o limper, isolar e jogar em posição. Estranho o limper voltar, pq geralemente os limps sao parzinhos ou maos que querem ver flop barato. Nesse field eu foldaria. Foi alto seu raise, consigo spots melhores e tem cara de trap seu. Mas entendo o call dele, ele nao te mao premium pelo limp pre, sem nem ser do utg.
    No Flop vc checka, o que da uma seguranca pra ele, pq se vc tem AK..AA.. ate KQ vc beta pelos draws do board, só checka trincas trap, o que pelas probabilidades sao raros.
    Ele checka behind tentando realizar a broca e levar o A high pro showdown.
    Turn vc beta, ele tem a broca e o valor do A high. Como eu disse, eu foldaria pré, mas acho ok o call.
    River dobra o 9, dando p ele dois pares kicker A. E pela sua jogada, ele so perde pra trap full house mesmo, que eh dificil, e ele preferiu nao acreditar, mas A high as vezes eh valor ali..

Agradecim. recebidos: 705
    Posts de Blog
    24

Padrão

Citação Postado Originalmente por PedroNevez Ver Post
    @Anderson0001 Pra falar a vdd nao acho tão demente a jogada do mesmo nao, no AJ dele.
    Pré flop: Faco o mesmo que ele, punir o limper, isolar e jogar em posição. Estranho o limper voltar, pq geralemente os limps sao parzinhos ou maos que querem ver flop barato. Nesse field eu foldaria. Foi alto seu raise, consigo spots melhores e tem cara de trap seu. Mas entendo o call dele, ele nao te mao premium pelo limp pre, sem nem ser do utg.
    No Flop vc checka, o que da uma seguranca pra ele, pq se vc tem AK..AA.. ate KQ vc beta pelos draws do board, só checka trincas trap, o que pelas probabilidades sao raros.
    Turn vc beta, ele tem a broca e o valor do A high. Como eu disse, eu foldaria pré, mas acho ok o call.
    River dobra o 9, dando p ele dois pares kicker A. E pela sua jogada, ele so perde pra trap full house mesmo, que eh dificil, e ele preferiu nao acreditar, mas A high as vezes eh valor ali..

Fico feliz em ver mentes pensantes em qualquer limite, afinal trata-se de um esporte da mente.

Agradecim. recebidos: 95

Padrão

Citação Postado Originalmente por PedroNevez Ver Post
    Show de bola @PedroNeves excelente análise. Definiu a mão maestra mente. Gostei de ver! O que me estranha bastante é esses tipos de jogadores criar uma jogada assim apenas uma ou duas vezes em muitas mãos. Talvez o que você disse não era o que ele estava pensando ao fazer a jogada. Isso porque ele ja vinha jogando muito mal em mãos anteriores. Agora como pode um jogador que pode ser classificado como bom (que entende as jogadas tecnicamente) pode jogar uma mão boa e a outras pessimamente? Você viu o segundo replay? Você interpretou a jogada como profissional. E as vezes o jogador faz esse tipo de jogada não pensando em como você falou, mas jogou por jogar. Sua explicação se encaixa perfeitamente. Porém devemos analisar o jogador de forma geral. E como já estava jogando com ele pude ver suas outras jogadas que sai das vias de jogabilidade.

Valeu pela avaliação!

Agradecim. recebidos: 4

Padrão

@Anderson0001 De fato n vi o segundo replay

8. Os membros abaixo agradeceram a PedroNevez por terem gostado deste post.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção