+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 5 de 5
    Agradecim. recebidos: 0

Padrão Dúvida - Stud ou Razz

galera, a dúvida é a seguinte:

O estilo de jogo razz ou stud é composto por 7 cartas, sendo 4 abertas e 3 fechadas.
    além disso, numa mesa de razz ou stud, sentam 8 jogadores.

o baralho é composto por 13 cartas de cada naipe, sendo 4 naipes,
    total de 52 cartas

se, durante uma mão em um desses estilos, todos os jogadores participarem, será necessário o uso de 56 cartas. (7 jogadores x 8 cartas = 56cartas)

a duvida é a seguinte: como terminar uma mão em que se faltam cartas para jogar?

todo santo dia que jogo razz ou stud, penso nessa causa
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    123
    Agradecim. recebidos: 897

Padrão

Como é um jogo aberto, nunca acontece, pq depois da segunda carta aberta, dá para ver se está muito atrás, pelo menos dois num grupo de 8...

Mas se todos forem a showdown, não tenho a menor ideia!!

Agora vou ficar com esta dúvida também!!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 49

Padrão

galera, eu li isso alguma vez em algum lugar, nao lembro onde mas acho que foi no site do ps.

caso faltem cartas, na hora de entregar a ultima carta, ela eh aberta comunitariamente, como acontece no hold'em. tenho quase certeza absoluta disto. depois dou uma olha pra confirmar, mas tenho quase certeza mesmo.

4. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para ponde por gostarem deste post:

Posts de Blog
    1
    Agradecim. recebidos: 73

Padrão

a ultima carta eh aberta no board e fica comunitaria tipo o holdem normal. acontece isso raramente em play money

6. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para china por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 96

Padrão

Confirmo, também já li essa regra. No início pensei que eram 2 baralhos, mas é só 1 e no caso dos 8 jogadores se manterem até ao river abre-se uma única carta aberta e comunitária.

Regras para Posts Nesta Seção