+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 3 de 3
    Posts de Blog
    3
    Agradecim. recebidos: 275

Padrão [Stud H/L PS Play Money] A Primeira vascada

De uns dias pra cá venho tentando aprender a jogar essa variante e estou curtindo bastante.
    Ainda não havia conseguido sequer entrar na grana, mas ontem foi diferente, Cheguei a FT e consegui um belo 2º lugar. Nada mal para quem não entende de stud.

FT STUD PM.JPG

FT STUD PM1.JPG

Alô mestre @VIVÃO!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    25
    Agradecim. recebidos: 1008

Padrão

Citação Postado Originalmente por LeoVitorGT Ver Post
    De uns dias pra cá venho tentando aprender a jogar essa variante e estou curtindo bastante.
    Ainda não havia conseguido sequer entrar na grana, mas ontem foi diferente, Cheguei a FT e consegui um belo 2º lugar. Nada mal para quem não entende de stud.

FT STUD PM.JPG

FT STUD PM1.JPG

Alô mestre @VIVÃO!
    Coisa linda, Léo, é muito bom afiar as outras modalides, lembrar que no fim tudo se resume a probabilidade e boas decisões.. que possa ser a primeira de muitas, GL

Fiz alguns videos na sessão Stud há uns anos, acho que ainda da pra tirar algo de la..
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    3
    Agradecim. recebidos: 275

Padrão

Eu estive dando uma olhada já!
    Vou continuar assistindo para, quem sabe, sair do play money. hehehe

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção