+ Responder o Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 12
    Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão good run x boas leituras

Tenho jogado Stud ultimamente pq to dando aquele tempo de tilt no holdem.. alguem tem algo a comentar? os viloes pagam tudo.. to treinando a parte de slow e fast play..

Spoiler

Spoiler

Spoiler

Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 185

Padrão

como não manjo de stud, minha unica indicação é converter as mãos
    facilita pra galera.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os membros abaixo agradeceram a Mr. Reis por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    25

Padrão

tsc.. nao consegui encontrar um conversor .. chegando em casa vou procurar...

Agradecim. recebidos: 35
    Posts de Blog
    2

Padrão

Posts de Blog
    25

Padrão

Opa.. valeu diogo, é que o formato de Stud é meio diferente... por exemplo a mão inicial voce recebe 3 cartas... o conversor nao suporta , valeu por tentar ajudar..

Agradecim. recebidos: 6

Padrão

Vivão, tenho uns dois anos de experiencia em Stud. tenho alguma leitura (correta?) dos vilões, a seguir:
    mão 1: Ricag tinha flush draw, pagou até ultima street, não bateu, foldou.
    Goodlucky saiu com AA, e se for donkey padrão, acha que AA em stud é = a HE. E foi pagando...até pq ja tinha saido um A na 3ª street.
    Mão 2: Xenia com par inicial, acerta o segundo par ( JJ) e acha que tá nuts...ainda + se avaliou suas cartas abertas e não viu que trinca de 6 era dificil.
    Mão 3: Vilão tinha AA, acerta outro par e faz runner pra full, fica pot commited, vc snapa ele. Se estou no lugar dele e vejo suas abertas, e dando raise, eu largava.
    Na minha humilde opinião, vc jogou certinho as 3 maos, tem muuuuito donkey em stud, que acha que 2 pares valem muito, e que jogo FLimit pode ir pagando pq é "apenas + um pouquinho".
    Stud 7 cartas é como Omaha: tem muita odds, jogar com trinca por valor já é perigoso, imagina 2 pares, 1 par, broca...

8. Os membros abaixo agradeceram a Burn por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 6

Padrão

Ah, e não conheço conversor de mãos para Stud e 5 card, mas calculadora de odds tem...

10. Os membros abaixo agradeceram a Burn por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    25

Padrão

Opa.. burn... ja to envolvidissimo no stud... pretendo seguir firme no joguinho, to só reavaliando a situação da gerencia de banca.. pois é limit.. entao , pode ser que nao preciso ser tão tight.. ,

Conhece algum outro site que tenha uma boa movimentação como tem o Stars ?, eu hj nao passo dos 0,50/1 pra nao sofrer muito com a variancia..

valeu o tempo gasto analisando as maos

Agradecim. recebidos: 153

Padrão

Que tal Boom?

Agradecim. recebidos: 13
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado Originalmente por Julio Kenji Ver Post
    Que tal Boom?
    Boom não funciona pra Stud e variantes.
    Bom, não sou reg. mas gosto muito de Stud e variantes, recomendo conhecer Razz e Stud H/L. Suas mãos a minha humilde visão foram bem jogadas, porém tome cuidado com pares pequenos, com 22 55 você betou e tomou a volta, as chances de estar atras ou ser passado eram consideráveis, portanto observe as cartas dos oponentes e se lembre delas, posteriormente pode ser determinante pra seguir na mão ou foldar ou até mesmo pra colocar pressão em um vilão que aposta com um par amostra que já não oferece oportunidade de trincar ou algo mais.
    Sim existe uma quantidade considerável de donkeys em Stud, jogadores acostumados a ação do Omaha ou a pouca quantidade de cartas do Texas, porém tem uns alemães e soviéticos que se tu não ficar esperto eles te tiram até seu avatar.
    Ah, já ia esquecendo, não inventa com "slow play", se tem cartas boas aposte (de trinca pra cima caso não haja muito oponentes ou alguém com cartas muito suspeitas), se está muito atras observando as cartas a mostra, não tente blefar, pois muitos vilões vão pensar como o Burn disse muito sabiamente acima, "apenas + um pouquinho" e vão te pegar com as calças na mão.
    Última edição por sjscapital; 04-07-2013 às 22:45.

Regras para Posts Nesta Seção