+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 3 de 3
    Agradecim. recebidos: 13
    Posts de Blog
    1

Padrão Cravada 5,50U$ triple Stud

Olá pessoal do Poker Dicas. Desta vez venho aqui para compartilhar com vocês minha alegria por cravar o triple Stud 5,50U$. Field é pequeno só 20 pessoas, porém muito difícil ainda mais dentro dessas modalidades pouco difundidas por aqui. ITM 3 pessoas quando chegamos na bolha fiquei duas vezes pelo facão mas pedalei daqui, ginguei dali e me recuperei. Na bolha pedi deal os gringos não aceitaram, mas no HU praticamente igual em fichas e precisando ir estudar fechei um deal fifty com um russo e fui buscar a cravada só pela alegria.primeiro Stud 5,5.jpg Abraços a todos e que fique de incentivo pra mais jogadores do PD grindarem outras modalidades.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para sjscapital por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 897
    Posts de Blog
    123

Padrão

Parabéns!! Curto todas as modalidades!! Inclusive gosto de jogar 8-game!!

Acredito que jogo meia boca Razz, PLO H/L, NL Holdem, Limit Holdem, PLO e 2-7 Lowball Triple Draw (nesta ordem) que jogo mal Stud e Stud H/L.

Se uma hora estiver a fim de postar umas dicas de Stud, eu ficaria agradecido!

Congrats!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

4. Os membros abaixo agradeceram a Petrillo por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 13
    Posts de Blog
    1

Padrão

Já te sigo no twitter rsrsrs. Bom de fato eu não sou um estudioso de Stud e suas variantes até porque não tem muito material, porém é onde estou encontrando bons resultados. Basicamente a minha estratégia para Stud é jogar passivamente com 3 cartas do mesmo naipe se houver bastante raises eu foldo ou se não aparecer nenhuma carta do mesmo naipe até a 5° street. Com par alto e bom kicker costumo jogar aumentando até a 5° street conforme as cartas dos adversários, se não aparece nenhum par ou cartas conectadas e acertar outro par da pra continuar apostando. Trinca empurra o máximo exceto se aparecer alguém com 3 cartas do mesmo naipe oferecendo resistência. Na maioria das vezes nos limites menores a mão é vencida por dois pares sendo um alto, mas é preciso cuidado quando alguém volta de reraise ou então quando alguém acerta um par entre as cartas abertas sendo uma delas a primeira carta aberta. O usuário Haramos postou um tópico em meados de 2009 (um dos últimos da seção Stud...) que melhorou meu jogo no Stud, vale a pena conferir. Quanto a modalidade Stud H/L vale o mesmo, porém tem que tomar o dobro de cuidado com A a mostra e se saiu com 3 cartas pra low aposto forte, pois a meu ver só vale a pena brigar pelo pote low caso esteja na mão pelo menos mais 2 jogadores já que está disputando somente metade do pote e é interessante inflar o pote, além disso de vez em quando além da mão low de repente bate também dois pares, uma sequência e você acaba levando um pote grande porque os adversários não esperam que você tenha boas cartas pra Hi também e acabam pagando com qualquer coisa. Legal sempre tomar cuidado com com re-raises

6. Os membros abaixo agradeceram a sjscapital por terem gostado deste post.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção