+ Responder o Tópico
Página 9 de 9 PrimeiraPrimeira ... 789
Mostrando resultados 81 até 88 de 88
    Agradecim. recebidos: 3

Padrão

o glossário não está funcionando, alguém poderia me explicar o que é RUNNADA, RUNNANDO OU RUNNANDO HOT?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 370

Padrão

Citação Postado Originalmente por diegomes Ver Post
    o glossário não está funcionando, alguém poderia me explicar o que é RUNNADA, RUNNANDO OU RUNNANDO HOT?
    Isso é dito quando tudo está dando certo para um jogador, quando ele vem com mãos boas em um curto período. Espero que tenha entendido o que tentei explicar, estou no celular e é difícil dar uma resposta mais detalhada.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 3

Padrão

Citação Postado Originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Isso é dito quando tudo está dando certo para um jogador, quando ele vem com mãos boas em um curto período. Espero que tenha entendido o que tentei explicar, estou no celular e é difícil dar uma resposta mais detalhada.
    Obrigado entendi!

Agradecim. recebidos: 2

Padrão

Citação Postado Originalmente por Marcelo Ver Post
    Fala pessoal.

É muito comum para novatos do fórum não entenderem algum termo ou sigla usado.

Pois bem, deixo aqui duas dicas:

1. Glossário de Poker - termos mais usados.

2. Termos grifados: alguns termos no fórum são grifados automaticamente. É só passar o cursor do mouse por cima e você vê o significado!

-----------------------------------

Neste tópico vocês podem sugerir siglas ou termos que não estão no glossário para nós colocarmos. Se for um termo usado com frequência, vamos adicionar!
    Boas... e o Trend(tendencia) o que significa e como é calculado? Poderiam incluir no Glossário ?

Agradecim. recebidos: 895
    Posts de Blog
    24

Padrão

Não entendo que haja um "calculo", na verdade os trends são "modas"

Por exemplo antigamente o raise era de 3vezes o valor da aposta, mas, conforme va ficando muito alto, o pessoal começou a apostar 2,5x e tal, vejo uma tendencia de dar limp do utg em torneios, coisa que eu nunca havia visto há uns 4 anos.. por ai vai.

Agradecim. recebidos: 273
    Posts de Blog
    4

Padrão

Citação Postado Originalmente por josemar Ver Post
    Boas... e o Trend(tendencia) o que significa e como é calculado? Poderiam incluir no Glossário?
    Esse termo não seria de algum HUD?
    Não me parece ser especificamente um termo de glossário
    @VIVÃO

Agradecim. recebidos: 2

Padrão

A PS aderiu ao uso do Trend e apresnta o calcula nas pesquisas de jogadores nas novas Ligas. Ainda não sei exatamente seu significado nem como é feito o calculo.
    Eu tenho por exemplo 670 pontos estou na posição 620, 50jogos e Trend 612
    Acho que seria a possibilidade na sequencia de evolução ou queda de rendimento. Trend = Tendencia a ir para posição X

Agradecim. recebidos: 895
    Posts de Blog
    24

Padrão

Ah ta, foi mal então.

Nunca fui muito pra essas de pontuação, mas, ja que é novidade, pesquisemos!

9. Os membros abaixo agradeceram a VIVÃO por terem gostado deste post.

Regras para Posts Nesta Seção