+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 6 de 6
    Agradecim. recebidos: 2

Hand Dar pra fazer uma grana extra ?

Sou vestibulando de medicina, estudo 10 h por dia. quando chega a noite tenho umas 5 horas de lazer, estou querendo dedicar 2 h esse tempo a estudo do poker, até comprei umas fixas no Jackpot Poker by PokerStars pra treinar. Minha pergunta é, dar pra ganhar um dinheiro extra por mês jogando poker online?

outra dúvida: Uma vez vi um vídeo de um rapaz jogando online, em uma mesa de 0,50. cada um começava com 1500 fixas. No caso no final quem ganhava todas as fixas ganhava os 0,50 centavos de cada um da mesa final?

grato pela atenção!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 1

Padrão

Olá, Jogo poker a um tempo mas nunca sai dos limites de 0,25 mesmo assim são ótimos para quem está iniciando principalmente nos SnG de 45 e 90 players. No seu caso acho que jogar sits assim e turbo daria um melhor volume no seu jogo devido ao pouco tempo que tem para jogar.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 17805
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por Monge7 Ver Post
    Sou vestibulando de medicina, estudo 10 h por dia. quando chega a noite tenho umas 5 horas de lazer, estou querendo dedicar 2 h esse tempo a estudo do poker, até comprei umas fixas no Jackpot Poker by PokerStars pra treinar. Minha pergunta é, dar pra ganhar um dinheiro extra por mês jogando poker online?

outra dúvida: Uma vez vi um vídeo de um rapaz jogando online, em uma mesa de 0,50. cada um começava com 1500 fixas. No caso no final quem ganhava todas as fixas ganhava os 0,50 centavos de cada um da mesa final?

grato pela atenção!
    Como vc terá pouco tempo pra jogar, vai ter que jogar jogos que não exijam muito tempo - ou seja, sem chance de jogar torneios e SNG longos.

Vai ter que focar em cash games (provavelmente Zoom Poker), SNG turbos (preferencialmente hyper-turbo) e/ou Spin & Go.

Dá pra ganhar um $ extra, sim. Não dá pra dizer quanto, depende da sua habilidade e do que/qual stake vai jogar. Pode ser de $50~100 dólares extras/mês até mais de $1.000.

4. Os membros abaixo agradeceram a Exorciser por terem gostado deste post.

Padrão

Citação Postado Originalmente por Exorciser Ver Post
    Como vc terá pouco tempo pra jogar, vai ter que jogar jogos que não exijam muito tempo - ou seja, sem chance de jogar torneios e SNG longos.

Vai ter que focar em cash games (provavelmente Zoom Poker), SNG turbos (preferencialmente hyper-turbo) e/ou Spin & Go.

Dá pra ganhar um $ extra, sim. Não dá pra dizer quanto, depende da sua habilidade e do que/qual stake vai jogar. Pode ser de $50~100 dólares extras/mês até mais de $1.000.

Grato pelo comentário Exorciser, eu vou olhar esses cash games que que você aconselhou. Comprei alguns livros da editora Raise, chegaram essa semana vou postar aqui. futuramente vou ter umas 4h pra aplicar no em jogar poker; hoje 2h de estudo e 2h jogos sem gastar dinheiro.

Anexo 7482
    Anexo 7483
    Anexo 7485
    Anexo 7484

Agradecim. recebidos: 17805
    Posts de Blog
    3

Padrão

@Monge7 , cara, é isso aí!

Você definitivamente está começando no caminho certo. Atualiza a gente aí à medida que for tendo suas primeiras experiÊncias.

Em questão dos livros, show! Só deixe o Kill Phil por último, pois creio ser o menos relevante entre os 4, principalmente pelo seu tempo disponível pro poker (já que o livro é voltado a torneios).

Abs! GL

7. Os membros abaixo agradeceram a Exorciser por terem gostado deste post.

Padrão

Citação Postado Originalmente por Exorciser Ver Post
    @Monge7 , cara, é isso aí!

Você definitivamente está começando no caminho certo. Atualiza a gente aí à medida que for tendo suas primeiras experiÊncias.

Em questão dos livros, show! Só deixe o Kill Phil por último, pois creio ser o menos relevante entre os 4, principalmente pelo seu tempo disponível pro poker (já que o livro é voltado a torneios).

Abs! GL
    Grato Exorciser!!! Você me indica algum livro? Estou querendo comprar o Teoria do Poker do David Sklansky
    , mas esgotou na Raise editora.

Vou atualizar vocês sim, tem algum lugar específico no foro onde posso postar minhas experiência ?
    Última edição por Monge7; 4 Semanas Atrás às 15:14.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção