Estou com dificuldade de administrar meu bankroll, quebrei algumas vezes.
*qual a melhor forma de administrá-lo?
Estou com dificuldade de administrar meu bankroll, quebrei algumas vezes.
*qual a melhor forma de administrá-lo?
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
Uma dica é você pensar do mesmo jeito que você administra o "bankroll" da sua vida, do seu dia dia, das suas contas e assim vai.
Como administrar meu Bankrool
Preciso aprender isso tbm... kkkk![]()
kkkkkkkkkkk
Falando sério agora. Se vc quiser jogar torneios o que ainda dá um lucro no poker ( para poucos) sugiro investir em coachs e treinamento de pessoas sérias para aprender bem o básico do poker range pré Flop jogar pós flop C_ bet icm por odds etc aprenda o básico muito bem depois. Vc pensa no poker como uma empresa.
Isso quer dizer sim vc vai quebrar e muitas vezes até ser um jogador consistente.
Hoje em dia não tem fórmula mágica de ganhar dinheiro com poker
Aprenda o básico e ao mesmo tempo deposite uma quantia por mês tipo uns 100 dólares e vai jogando os torneios de 1 dólar ou 2 até vc tiver ganhando alguns e conseguir se sustentar.
Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk