+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 3 de 3
    Agradecim. recebidos: 1

Padrão depositar ou freerolls

ola boa tarde
    sempre estou depositando e perdendo , voçês acham melhor eu ficar nos freerolls mesmo ?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 29

Padrão

Depende da sua possibilidade de depósitos. Na minha opinião vale muito mais depositar um valor mínimo e começar com jogos em níveis de buyin pequenos. Agora depende da sua conta bancaria hehehehe, se não for possível, o jeito é tickets e freerolls mesmo.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 17298
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por drinho91 Ver Post
    ola boa tarde
    sempre estou depositando e perdendo , voçês acham melhor eu ficar nos freerolls mesmo ?
    Talvez a questão seja o lugar onde você está jogando (tanto no assunto SALA, como TIPOS DE JOGOS e LIMITES).

Depositar um valor que não afete seu orçamento com certeza é um caminho melhor do que seguir nos freerolls, mas é totalmente possível sim desenvolver um bankroll e aprender muito nos torneios gratuitos...

É uma questão de tempo e $ que pode investir.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção