+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 5 de 5
    Agradecim. recebidos: 1

Padrão como jogar mais mãos

ola boa tarde a todos
    jogo a algun tempo poker , meu estilo é mais tight jogo poucas mãos e consigo em alguns torneio chegar nas premiaões mas com poucas blinds e quanto tento jogar mais loose me perco nas jogadas e perco todas as fichas , gostaria de saber como consigo jogar mais mãos de formas equilibrada ? desde ja agradeço
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 17695
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por drinho91 Ver Post
    ola boa tarde a todos
    jogo a algun tempo poker , meu estilo é mais tight jogo poucas mãos e consigo em alguns torneio chegar nas premiaões mas com poucas blinds e quanto tento jogar mais loose me perco nas jogadas e perco todas as fichas , gostaria de saber como consigo jogar mais mãos de formas equilibrada ? desde ja agradeço
    Olá!

Dá uma olhada na nossa Seção de Estratégia: Estrategia do Poker Online: artigos, dicas, tecnicas e segredos do poquer online

Com certeza vai achar algo pra te ajudar a ampliar o range (jogar mais mãos).
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 29

Padrão

talvez você deva se ater ao seu tipo de jogo, do inicio do torneio ao fim. Se assim desse jeito seu lucro é maior.

4. Os membros abaixo agradeceram a GutoVas por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

Tente jogar com as melhores mãos possíveis, sempre forçando muito, e tentando conseguir o maior pote possível.

Agradecim. recebidos: 1

Padrão

Também passo por esse problemas. Só consigo jogar com mãos premiuns, quando chego na metade do torneio já estou de push or fold. Já tentei mudar meu jogo para mais loose mas acabo caindo mais rápido no torneio, mesmo que meu aumento de range seja pouco.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção