Baixei download 888poker , cadastrei tudo certo entra numa sala para joar tudo ok, mas quando chega minha vez de apostar trava e nao consigo mais jogar como resolver?
Baixei download 888poker , cadastrei tudo certo entra numa sala para joar tudo ok, mas quando chega minha vez de apostar trava e nao consigo mais jogar como resolver?
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
Olá, boa tarde!Baixei download 888poker , cadastrei tudo certo entra numa sala para joar tudo ok, mas quando chega minha vez de apostar trava e nao consigo mais jogar como resolver?
Problemas técnicos seria diretamente com o suporte da sala mesmo... mas recomendo testar os procedimentos padrão: reiniciar o modem da internet, reiniciar o PC e por fim reinstalar o software.
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
Boa noite sou nova por aqui.Como faço para consegui as senhas dos torneios freerolls?
Boa tarde,ótimo site,basta fazer por transferência que dá certo
Daniel negreanu é o melhor