+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 2 de 2
    Agradecim. recebidos: 2

Padrão Problemas com o 888 Poker

Olá, boa tarde.

Minha conta do 888 Poker está destativada temporariamente. (Não consigo acessa-la).

Entrei em contato com a Equipe de suporte e eles me responderam dizendo que eles estão aguardando o envio dos meus documentos (RG; CNH; enfim) Para autenticarem meu cadastro.

Porem, esses documentos não foram solicitados no ato do meu cadastro, e eu gostaria de saber:
    Alguem aqui sabe por onde eu envio esses documentos para que eu volte o quanto antes a jogar no 888 Poker ???

Desde Já, obrigado!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os membros abaixo agradeceram a LMC3005G por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 17341
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por LMC3005G Ver Post
    Olá, boa tarde.

Minha conta do 888 Poker está destativada temporariamente. (Não consigo acessa-la).

Entrei em contato com a Equipe de suporte e eles me responderam dizendo que eles estão aguardando o envio dos meus documentos (RG; CNH; enfim) Para autenticarem meu cadastro.

Porem, esses documentos não foram solicitados no ato do meu cadastro, e eu gostaria de saber:
    Alguem aqui sabe por onde eu envio esses documentos para que eu volte o quanto antes a jogar no 888 Poker ???

Desde Já, obrigado!
    Olá!

O único e-mail que me lembro do suporte do 888poker é "[email protected]888poker .com". Tente este.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção