+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 4 de 4

Tópico: Jogos com ante

Agradecim. recebidos: 0

Padrão Jogos com ante

Bom dia pessoal, jogo há alguns anos e recentemente comecei a jogar onde o jogador na posição de BIG paga o ante total da mesa.
    Eis a dúvida:
    Num jogo de 1K/2K suponhamos que eu tenho só 2K e estou na posição de BIG, ou seja, so tenho o ante e não tenho o BIG.
    Se em uma mesa tem 4 jogadores e no final eu saio com a mão vencedora, eu tenho direito a quantas fichas do pot? Todas as fichas do pot ou somente o ante?
    Desculpe se a pergunta ficou confusa.
    Obrigado pessoal
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 6

Padrão

Provavelmente neste caso, você entra em all in automaticamente.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

Exato, mas caso eu ganhar a rodada, eu levo o pote completo mesmo ter entrado somente com ante? Pois eu não tenho fichas para pagar o BB

Agradecim. recebidos: 6

Padrão

Quando você está em ALL IN, você só recebe o proporcional ao que você apostou, de cada jogador, exemplo, caso você tenha 2k e não for o suficiente pra paga o BB e o Ante, os seus 2k estão no pote automaticamente, caso você vença a mão, você pega somente os seus 2k, de cada jogador, que apostou, entendeu? se cada jogador apostar mais de 2k esse valor a mais volta pra eles depois.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção