+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 4 de 4
    Agradecim. recebidos: 0

Padrão Call certo ou errado?

Fala galera, beleza? eu ja jogo há um pouco mais de 1 ano online, mas comecei a jogar live semana passada. Esse final de semana participei de meu terceiro torneio live e fui eliminado após essa mão:

Hero:44 40 blinds

A mesa estava bem loose pós break então resolvi abrir 2,5x no MP1 pra tomar alguns calls e jogar por implied odd's. Só tomei 1 call do big (Um jogador que tinha sido realocado pra minha mesa havia pouco tempo, mas que eu ja tinha a informação de ser um REG muito bom (ele estava com cerca de 60 blinds)o Flop vem:
    4 2 5

O vilão saiu donkie betando mais ou menos 80% do pote... achei estranhíssimo, nesse momento comecei a achar que ele podia ter um over pair protegente a equidade dele com medo de bater mais um paus, resolvi só dar call.

Turn vem:
    10 ..um blank, não muda nada... eis que o vilão simplesmente me coloca em all in... nessa hora o range dele polarizou 100 por cento pra mim.. ou ele tinha o nuts ou era bluff... como eu achei que se ele tivesse o nuts iria tentar extrair de uma possível broca que eu estivesse esperando não acreditei que ele fosse all in com isso... depois de 2 minutos resolvi pagar... e ele realmente tinha o nuts:
    Vilão: A 8
    E pro meu desgosto ainda maior me bate um 3 no river completante o straight flush do vilão... que horrível hahahahah.

Mas e ai, o call foi péssimo? me equivoquei na leitura? devo sempre evitar esse tipo de shark?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 17273
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por pjobim Ver Post
    Fala galera, beleza? eu ja jogo há um pouco mais de 1 ano online, mas comecei a jogar live semana passada. Esse final de semana participei de meu terceiro torneio live e fui eliminado após essa mão:

Hero:44 40 blinds

A mesa estava bem loose pós break então resolvi abrir 2,5x no MP1 pra tomar alguns calls e jogar por implied odd's. Só tomei 1 call do big (Um jogador que tinha sido realocado pra minha mesa havia pouco tempo, mas que eu ja tinha a informação de ser um REG muito bom (ele estava com cerca de 60 blinds)o Flop vem:
    4 2 5

O vilão saiu donkie betando mais ou menos 80% do pote... achei estranhíssimo, nesse momento comecei a achar que ele podia ter um over pair protegente a equidade dele com medo de bater mais um paus, resolvi só dar call.

Turn vem:
    10 ..um blank, não muda nada... eis que o vilão simplesmente me coloca em all in... nessa hora o range dele polarizou 100 por cento pra mim.. ou ele tinha o nuts ou era bluff... como eu achei que se ele tivesse o nuts iria tentar extrair de uma possível broca que eu estivesse esperando não acreditei que ele fosse all in com isso... depois de 2 minutos resolvi pagar... e ele realmente tinha o nuts:
    Vilão: A 8
    E pro meu desgosto ainda maior me bate um 3 no river completante o straight flush do vilão... que horrível hahahahah.

Mas e ai, o call foi péssimo? me equivoquei na leitura? devo sempre evitar esse tipo de shark?
    A mão não tinha escape do jeito que acabou rolando, mas eu acredito que daria raise nele no flop e tentaria ir all-in ali mesmo. Se ele realmente tem o overpair, seja com FD ou não, você tá na frente.

E se ele tá flushado (estranhei esse nuts aí, achei que fosse flush mais baixo), você ainda tem outs pra full.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 1

Padrão

Também acho que não tinha escape, vc começou apostando certo ai quando trincou obviamente betou, deu azar apenas, coisas que acontecem....

4. Os membros abaixo agradeceram a monster por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 4

Padrão

Realmente difícil escapar, dependeria do meu nível de estresse na mesa, mas dava para foldar bem também, principalmente voltando do break, desatento, eu iria preferir largar do que me complicar: A mão, apesar de estar trincado, tinha carta maior em que ele também poderia ter trincado, enfim, estava mais para o vilão do que para nós, mesmo que fosse blefe, além disso, o fold no turn diante de um all in era de mais fácil decisão ainda, pois sobrariam mais de 30BBs para jogar bem e com mais segurança. De qualquer forma, perder trincado para um straigh flush é perder com honra!! kkkk
    Mais sorte no próximo!
    Abraços!

6. Os membros abaixo agradeceram a Dan Roussel por terem gostado deste post.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção