+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 5 de 5
    Agradecim. recebidos: 6

Padrão Como perceber um straight mais facilmente.

Galera a pergunta que eu vou fazer pode parecer bastante absurda para um jogador experiente, mas não é o meu caso.
    Eu sempre paro pra pensar e as vezes até conto as cartas pra perceber que tenho um straight ou a possibilidade de fazer um, geralmente percebo melhor straights que ficam nos extremos como de A ao 5 ou de 10 ao A, nesses casos a percepção é quase Instantânea, mas em outros eu realmente preciso parar e analisar pra perceber a sequência que eu tenho, como eu assisto vários jogos de poker, eu percebo que os narradores percebem de forma Instantânea quando um jogador tem um straigh ou a possibilidade de um, basta o flop e eles já percebem, eu queria ser tão rápido assim pra perceber, existe alguma diga pra isso ou a pratica leva a perfeição neste caso?

PS : me perdoem se a pergunta foi tão idiota assim, kkkk.
    Última edição por GUIVTP; 22-06-2019 às 02:59.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os membros abaixo agradeceram a GUIVTP por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 16506
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por GUIVTP Ver Post
    Galera a pergunta que eu vou fazer pode parecer bastante absurda para um jogador experiente, mas não é o meu caso.
    Eu sempre paro pra pensar e as vezes até conto as cartas pra perceber que tenho um straight ou a possibilidade de fazer um, geralmente percebo melhor straights que ficam nos extremos como de A ao 5 ou de 10 ao A, nesses casos a percepção é quase Instantânea, mas em outros eu realmente preciso parar e analisar pra perceber a sequência que eu tenho, como eu assisto vários jogos de poker, eu percebo que os narradores percebem de forma Instantânea quando um jogador tem um straigh ou a possibilidade de um, basta o flop e eles já percebem, eu queria ser tão rápido assim pra perceber, existe alguma diga pra isso ou a pratica leva a perfeição neste caso?

PS: me perdoem se a pergunta foi tão idiota assim, kkkk.
    Olá!

Acredito que não existe uma resposta certa pra sua pergunta, mas acredito sim ser na prática.

Jogo poker há muito tempo, e hoje é tudo automático pra mim. Mas lembro que bem no comecinho era muito normal, tanto eu, quanto meus colegas (todos iniciantes na época) ficarem contando as cartas (uns, inclusive, contando nos dedos e todo mundo percebia).

O jeito é jogar mesmo. Se quiser treinar, vá abrindo flops aleatórios na mesa e calculando mentalmente as possíveis mãos.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 2

Padrão

A minha dica é a mesma do cidadão acima. Jogue e jogue muitas vezes, jogue online, jogue com amigos. Tudo passa a ficar natural daí, inclusive saber as sequências.

Boa sorte

5. Os membros abaixo agradeceram a senomaR por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 6

Padrão

Entendi, vocês acham que vale a pena saber de cor todas as possibilidades de straight? saber todas as cartas que fazem parte de um straight começando desde o A até o 10, ou é um esforço desnecessário?
    Última edição por GUIVTP; 24-06-2019 às 10:58.

Agradecim. recebidos: 1

Padrão

Como dito pelos colegas acima, a solução é apenas jogar mais mãos, isso se aprende com a prática, não tem nenhum método mirabolante

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção