+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 3 de 3
    Agradecim. recebidos: 0

Padrão Como me inscrevo no Freeroll PokerDicas Win the Button

Queria saber como faço pra achar no pokerstars esse torneio, não esta aparecendo, só aparece os freerols Freeroll PokerDicas Zoom que geralmente são as segundas, os demais que estão na programação dessa semana de 17/06 a 21/06 não aparecem. Alguém sabe como achar?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 16433
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por lanzonivini Ver Post
    Queria saber como faço pra achar no pokerstars esse torneio, não esta aparecendo, só aparece os freerols Freeroll PokerDicas Zoom que geralmente são as segundas, os demais que estão na programação dessa semana de 17/06 a 21/06 não aparecem. Alguém sabe como achar?
    Olá. Amigo, é má configuração do seu filtro no PokerStars .

Sugiro pesquisar o torneio pelo ID ou desativar TODOS os filtros.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os membros abaixo agradeceram a Exorciser por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

Muito obrigado pela ajuda, eu ainda não domino por completo a ferramenta, será muito util daqui em diante.
    Mas mesmo desabilitando os filtros, não apareceu, mas quando procurei pelo ID sim, nao sei se existe outro lugar que desabilite os filtros, mas não apareceu
    Última edição por lanzonivini; 19-06-2019 às 23:20.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção