+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 5 de 5
    Agradecim. recebidos: 6

Padrão Material didático sobre poker.

Pessoal, queria algum material didático pra melhorar minha performance no poker, de preferencia algum PDF de livro, gostaria muito de saber se alguém tem o livro super system do Doyle Brunson traduzido, pois gostaria muito de ler, lembrando que não quero um guia do poker ensinando o básico, e sim um livro de performance para alguém que já entende bem o jogo.

PS : Não precisa ser necessariamente o super system, foi apenas um exemplo.
    Última edição por GUIVTP; 15-06-2019 às 20:06.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 1

Padrão

não sei se isto é permitido, pois sou novo aqui. Porém, tem um site com um excelente material didático disponível tanto para iniciantes quanto veteranos: Escola de Estrategia de Poker Online - PokerStrategy.com

Se fazer este tipo de contribuição/divulgação não for permitido, peço para que os administradores deletem esta msg para manter a regra do site. Bons estudos!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 16433
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por GUIVTP Ver Post
    Pessoal, queria algum material didático pra melhorar minha performance no poker, de preferencia algum PDF de livro, gostaria muito de saber se alguém tem o livro super system do Doyle Brunson traduzido, pois gostaria muito de ler, lembrando que não quero um guia do poker ensinando o básico, e sim um livro de performance para alguém que já entende bem o jogo.

PS: Não precisa ser necessariamente o super system, foi apenas um exemplo.
    Dá uma olhada também nos nossos artigos intermediários/avançados
    Estrategia do Poker Online: artigos, dicas, tecnicas e segredos do poquer online

Agradecim. recebidos: 6

Padrão

Muito obrigado pelas respostas, vou dar uma olhada no material que vocês indicaram

5. Os membros abaixo agradeceram a GUIVTP por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 2

Padrão

O material da PokerStar Scholl me ajudou bastante, mas talvez seja ideal para uma iniciante, pois há muito o quê estudar no poker.

7. Os membros abaixo agradeceram a Olympio Brazil por terem gostado deste post.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção