+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 2 de 2
    Agradecim. recebidos: 0

Padrão Início no Poker em 2018

Pessoal gostaria de fazer uma pergunta sincera e que muitos devem perguntar frenquentemente, vocês veteranos acham que ainda está em tempo de começar a jogar poker de forma lucrativa agora em 2018? Para alguém começando da estaca zero?
    Eu não conhecia o jogo até aprender com uns amigos e me apaixonei, virou um hobbie, vivo jogando no celular e no PS em casa, mas quero me aperfeiçoar e ando lendo de tudo e devorando tudo o que há de informações e cursos sobre o poker. Mas quando falo para as pessoas de como estou curtindo elas me veem com descrença, alguns falam sobre bots, salas e torneios manipulados, para eu tomar cuidado que não importa o quanto eu estude, que vou perder dinheiro.
    Acredito que exista alguma ética e controle por trás de plataformas tão renomadas e milionárias quanto o PokerStars ou 888 Poker .
    Gostaria da opinião sincera de vocês, ainda há espaço para os novatos? E quanto a bots e o controle desses jogos?
    Obrigado!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 29

Padrão

Como qualquer profissão, não importa quando você pretende começar, e até o tempo que vai durar muitas vezes o que se acha que vai durar tal tempo mas por outros motivos você é obrigado a mudar.

Eu não sou profissional do poker, mas creio que se é o que você quer investir, estudar, aprender creio que tu deves continuas com sua vontade.

Os profissionais aqui do site podem te ajudar melhor em relação a parte técnica, e tem vários artigos, posts, viddeos de alguns profissionais falando sobre sua historia começo no poker.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção