+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 5 de 5
    Agradecim. recebidos: 6

Padrão Iniciando em torneios live

Boa tarde!

Jogo poker micro no ps , um misto de sig e go, e mtt, a algum tempo atrás joguei alguns torneios lives, mas eram turbetas, e eu não me sentia muito bem jogando eles, me sentia pressionado por dinheiro, e pelo fato de me envolver em mãos e ter que fazer re-buy.
    Mês que vem vou jogar um torneio live, e ele não vai ser um torneio muito turbo, que tipo de estratégia devo adotar nesse torneio, pois acredito que deve ser bem diferente dos torneios on line??

Obrigado desde já!!!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 17469
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por Andersonbalbe Ver Post
    Boa tarde!

Jogo poker micro no ps , um misto de sig e go, e mtt, a algum tempo atrás joguei alguns torneios lives, mas eram turbetas, e eu não me sentia muito bem jogando eles, me sentia pressionado por dinheiro, e pelo fato de me envolver em mãos e ter que fazer re-buy.
    Mês que vem vou jogar um torneio live, e ele não vai ser um torneio muito turbo, que tipo de estratégia devo adotar nesse torneio, pois acredito que deve ser bem diferente dos torneios on line??

Obrigado desde já!!!
    Opa, boa tarde.

Torneios live são bem cansativos, mas são mais divertidos.

Tem pessoas iguais ou até piores (no sentido de fazer jogadas ruins e absurdas) do que no online.

Até os torneios mais lentos geralmente contam com rebuy/reentrada e/ou addon, pois a casa precisa disso pra bater garantido e fazer dinheiro. O rake também costuma ser bem alto, no total uns 25%.

Tem que ter paciência mesmo, identificar os jogadores ruins pra tomar vantagem deles e evitar um pouco conflito com os possíveis bons REGs.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os membros abaixo agradeceram a Exorciser por terem gostado deste post.

Padrão

Obrigado, com certeza evitar jogar contra jogadores melhores, e explorar os piores, obrigado pela atenção!

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Jogar bem tight de inicio, pra ver o andamento da mesa, torcer pra jogar antes de um jogador passivo e depois de um ativo, evitar ficar pagando tudo, quando for jogar , sempre de forma agressiva e principalmente não perder a calma, enquanto houver ficha , haverá esperança

6. Os membros abaixo agradeceram a VIVÃO por terem gostado deste post.

Padrão

Obrigado!!!

8. Os membros abaixo agradeceram a Andersonbalbe por terem gostado deste post.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção