Não achei um tópico que se encaixasse, então vai aqui mesmo.
Eu tento treinar nas mesas de dinheiro fictício, mas compreender as jogadas dos adversários é completamente complexo, ainda mais do que nas mesas de dinheiro real, acredito.
Veja, nas mesas 'de dinheiro' o jogador tem em si uma disciplina para não perder em mãos indesejadas, mesmo sendo poker online tem-se um certo "padrão" de jogo das mesas 'reais'. Já nas mesas com fichas de mentira os usuários - maioria recreativo, como eu, mas com pouca semelhança - não se importam tanto em bater Raise's com cartas baixas ou continuar com re-raise, pós-turn, sem ter uma mão boa, facilmente fácil de visualizar isto.
Por esse e outros motivos não consigo manter minha disciplina em jogos com dinheiro fictício. Talvez me contagie vê-los agindo de tal forma ou apenas devesse compreender que no Poker, muita coisa é possível e, às vezes as cartas tendem para o lado mais fraco e algum 'serzinho' que apostou nas suas cartas baixas, em vez de A K, tenha possibilidades não tão pequenas de sair vitorioso com dois pares, batendo um par de Ases.