+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 7 de 7
    Agradecim. recebidos: 1

Spade Pokerstars; Ainda acho que jogar com dinheiro fictício é mais complicado do que com o real, entenda:

Não achei um tópico que se encaixasse, então vai aqui mesmo.

Eu tento treinar nas mesas de dinheiro fictício, mas compreender as jogadas dos adversários é completamente complexo, ainda mais do que nas mesas de dinheiro real, acredito.

Veja, nas mesas 'de dinheiro' o jogador tem em si uma disciplina para não perder em mãos indesejadas, mesmo sendo poker online tem-se um certo "padrão" de jogo das mesas 'reais'. Já nas mesas com fichas de mentira os usuários - maioria recreativo, como eu, mas com pouca semelhança - não se importam tanto em bater Raise's com cartas baixas ou continuar com re-raise, pós-turn, sem ter uma mão boa, facilmente fácil de visualizar isto.

Por esse e outros motivos não consigo manter minha disciplina em jogos com dinheiro fictício. Talvez me contagie vê-los agindo de tal forma ou apenas devesse compreender que no Poker, muita coisa é possível e, às vezes as cartas tendem para o lado mais fraco e algum 'serzinho' que apostou nas suas cartas baixas, em vez de A K, tenha possibilidades não tão pequenas de sair vitorioso com dois pares, batendo um par de Ases.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

Eu treino normalmente nas mesas ou torneios de 9 pessoas turbo e um filde bem complicado de jogar mais com um mínimo de informação vc consegue fica gigante no torneio pq são fracos e específicasamente e praticamente o mesmo filde no começo solta jogo all com pares baixos praticamente vc vai sair na frente em 70% dos flops q vc for jogar ja fui reg de torneio sit e vi 9 plays e pra treina a turbo do dinheiro fictício e ótimo
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Padrão

Muito bom esse assunto. Eu também tenho jogado bastante nas mesas de dinheiro fictício pra pegar um "feel" melhor do jogo, mas sinto que algumas estratégias ficam bem perdidas pela facilidade que alguns jogadores tem de sair dando raise, re-raise e all-in com mãos completamente absurdas. haha

Padrão

Alguem me empresta 0,01$, devolve em breve ...

Agradecim. recebidos: 17502
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por weasen Ver Post
    Alguem me empresta 0,01$, devolve em breve ...
    Olá @weasen . Este tipo de post (pedindo $) não é permitido no PokerDicas. Na próxima terei que aplicar punição.

Obrigado.

Agradecim. recebidos: 29

Padrão

Não sou jogador pro ou ainda nem tive algum grande ganho no poker.

Mas eu faço uma relação com qualquer outro esporte. No vôlei, futebol, golf..., quando esta sendo praticado com um objetivo no final passa a ter um sentido diferente. Veja que eu não quero dizer que não se pode estudar o jogo com dinheiro fictício, apenas que perde o sentido de competição.

pra quem é pro então, acho que nem pra estudar o jogo serve heheheh

Agradecim. recebidos: 17502
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por GutoVas Ver Post
    Não sou jogador pro ou ainda nem tive algum grande ganho no poker.

Mas eu faço uma relação com qualquer outro esporte. No vôlei, futebol, golf..., quando esta sendo praticado com um objetivo no final passa a ter um sentido diferente. Veja que eu não quero dizer que não se pode estudar o jogo com dinheiro fictício, apenas que perde o sentido de competição.

pra quem é pro então, acho que nem pra estudar o jogo serve heheheh
    Concordo em 99%. O fictício seria mais pra aprender o básico do básico e regras. De resto fica um pouco complicado aprender e treinar no play money.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção