+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 2 de 2
  1. #1
    Registrado em
    05 2018
    Localização
    Goiás
    Posts
    2
    Agradecim. recebidos: 0

    Padrão Qual mão irá ganhar?

    (Primeira Pergunta)Se eu tenho um par que ganha do primeiro par de meu oponente, mas meu oponente tem o segundo par que ganha de meu outro par, nesse caso, o que definiria o vencedor do pot seria o kicker?

    (Segunda Pergunta) Se existe um par qualquer nas comunitárias e eu tenho um outro par, meu oponente também tem o par das comunitária e tem outro par na mão. Neste caso quem ganharia o pot?

    (Terceira Pergunta) Se tenho dois pares; exemplo, há uma par de ases na mesa e eu tenho um par de Jacks (Valete), um Jack está também na mesa e o outro está em minha mão. Em contra partida meu parceiro também tem o par de ases da mesas e tem o par de de Jacks; um Jack (valete) está na mesa e outro na mão dele. Neste caso, quem levaria o pot para casa? E por quê?

    Ao responder, fiquem à vontade para adicionar mais exemplos. Isso clarearira infinitamente a minha compreensão.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  2. #2
    Registrado em
    12 2014
    Localização
    Conselheiro Pena-MG
    Posts
    1,373
    Posts de Blog
    6
    Agradecim. recebidos: 383

    Padrão

    Citação Postado Originalmente por magnusmanrik Ver Post
    (Primeira Pergunta)Se eu tenho um par que ganha do primeiro par de meu oponente, mas meu oponente tem o segundo par que ganha de meu outro par, nesse caso, o que definiria o vencedor do pot seria o kicker?

    (Segunda Pergunta) Se existe um par qualquer nas comunitárias e eu tenho um outro par, meu oponente também tem o par das comunitária e tem outro par na mão. Neste caso quem ganharia o pot?

    (Terceira Pergunta) Se tenho dois pares; exemplo, há uma par de ases na mesa e eu tenho um par de Jacks (Valete), um Jack está também na mesa e o outro está em minha mão. Em contra partida meu parceiro também tem o par de ases da mesas e tem o par de de Jacks; um Jack (valete) está na mesa e outro na mão dele. Neste caso, quem levaria o pot para casa? E por quê?

    Ao responder, fiquem à vontade para adicionar mais exemplos. Isso clarearira infinitamente a minha compreensão.
    Primeira pergunta: Você se refere a ambos acertarem dois pares? Neste caso o par de maior valor é que conta para definir o vencedor. Mesmo que o segundo par seja maior, de nada valerá. Já o kicker entra no caso de ambos acertarem o mesmo par maior e no caso a segunda carta sendo maior desempataria. Ou até mesmo em caso de ninguém acertar nada e o kicker definir também quem fica com o pote.

    Segunda pergunta; sua pergunta não ficou bem clara, mas de qualquer modo se trata de dois pares. Aí já ficou explicado acima.

    Terceira Pergunda: Neste caso pode empatar. Só vai depender de um detalhe; se a segunda carta dos dois forem menor que as cartas restantes da mesa, a mão empata realmente. Se for maior, leva quem tem a segunda ,maior carta. Porque ganha o jogo quem tem a melhor combinação com 5 cartas.

    Caso queira melhor esclarecimentos, cite as mãos que teve esta dúvida para ajudarmos

    Recomendo este post para esclarecer dúvidas e ter exemplos reais:

    https://pokerdicas.com/regras/regras...-texas-holdem/

    Veja uma palinha:

    Dois pares VS Dois pares
    Quando há um caso de dois pares contra dois pares, primeiro analisamos o par maior, e logo em seguida o par menor. Se ainda persistir o empate, analisamos a quinta carta maior possível (o kicker).

    capture-20180523-214244.png


    Vencedor: Jogador 1

    Ambos jogadores tem dois pares, e apesar do jogador 2 ter dois pares grandes, ele perde para o jogador 1, pois o mais importante é o par maior. A mão do jogador 1 é AA22K e a do jogador 2 é KKQQA.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção

  • Você não pode postar novos tópicos
  • Você não pode postar respostas
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar seus posts
  •