+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 5 de 5
    Agradecim. recebidos: 0

Padrão Primeiro depósito

Comecei a jogar no PokerStars e quero fazer um depósito inicial, tem algum macete? esperar promoções ou algo assim que tenha maior custo x benefício?
    Obrigado!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 1

Padrão

Mano(a), o pokerstars é de longe a plataforma menos "burocrática" para depositar e sacar seu money... Mas tudo tem seu lado negativo; a minha dica é pra vc procurar um doleiro (É um site que vc pode comprar ou vender seus créditos) no seu caso, comprar créditos para o PS.
    No meu primeiro depósito eu já comecei fznd MRD fiz algo do tipo: depositei direto pelo Pokerstars por boleto bancário 10 Dólares... Demorou muito pra entrar na minha conta e ainda por cima descontaram do meu depósito, sem falar que a cotação era muitoo alta! Emfim, paguei um preço por ser desinformado... Mas é isso ae mano(a), se vc tiver uma poupança, procure um doleiro, é a melhor forma de iniciar seu bankroll de maneira saudável!
    Última edição por João198; 20-05-2018 às 14:14.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    6
    Agradecim. recebidos: 383

Padrão

Citação Postado Originalmente por Xinajbk Ver Post
    Comecei a jogar no PokerStars e quero fazer um depósito inicial, tem algum macete? esperar promoções ou algo assim que tenha maior custo x benefício?
    Obrigado!
    Brother, eu já recomendo outra maneira:

Faça seu primeiro depósito via boleto bancário. Não precisa esperar uma promoção porque logo de cara já encontra uma. Basta conferir se tem direito a promoção. É o Spin e Go $30.

Você deposita $20 dólares e recebe + $30 da seguinte forma:

Dia Recompensa Diária Benefício da Recompensa
    Dia 1 5 Tíquetes de Spin & Go de US$ 1 5 chances de ganhar até US$ 10.000
    Dia 2 5 Tíquetes de Spin & Go de US$ 1 5 chances de ganhar até US$ 10.000
    Dia 3 5 Tíquetes de Spin & Go de US$ 1 5 chances de ganhar até US$ 10.000
    Dia 4 Um Bônus em Dinheiro de US$ 5 Experimente qualquer jogo de sua escolha
    Dia 5 5 Tíquetes de Spin & Go de US$ 1 5 chances de ganhar até US$ 10.000
    Dia 6 Um Bônus em Dinheiro de US$ 5 Experimente qualquer jogo de sua escolha

Basta que na hora de depositar coloque o código promocional: ‘THIRTY’

Mas lembre-se tem que ser seu primeiro depósito de fato!

4. Os membros abaixo agradeceram a Anderson0001 por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    6
    Agradecim. recebidos: 383

Padrão

Agora pra sacar sim você precisaria de um Doleiro. Pois as coisas andam mais difíceis pós era Neteller.

Mas também posso indicar um bom quando precisar! Além de ter um aqui oficial do fórum

Agradecim. recebidos: 1

Padrão

eu penso a mesma coisa acho mt estranho o primeiro depósito em qualquer software, pois são muitas promocoes e códicos ou promocoes diferentes para primeiro depósito

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção